segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2013, FORÇA CM E CAMPEÃO ESTADUAL JUVENIL ,EQUIPE DE MANGABEIRA-JP CONSAGROU-SE NOS PÊNALTIS

A grande Final do Cameponato Paraibano Juvenil 2013, entre Avaí FC Valentina-JP e Força CM Mangabeira-JP,  aconteceu neste Sábado (14), no Estádio Juracizão em Mandacaru-JP. Partida esta que consagrou o Força CM como campeão Estadual da Categoria Juvenil 2013 , Desbancando o Atual Campeão o Avaí FC com placar de 1 a 1 no tempo normal e nas penalidades 3x2 por Força CM.

1° Tempo começa com Yago abrindo o marcador para o Avaí, logo aos 20 minutos de jogo. Durante uma jogada rápida com o meia Bruno Fidel ele estava no local  certo e na hora certa, o atacante acertou a bola no canto esquerdo do arqueiro do Força CM; 1 a 0 para a alegria dos torcedores do Avaí, Se mantivesse este placar,  Avaí já sairia Bi Campeão Estadual.
Com o gol sofrido a equipe do Força CM foi toda para o ataque , empurrado 3 atacantes ainda na 1° etapa , o 1° tempo terminou Avaí FC 1X0 Força CM.
 (Avaí FC queria o Bi Campeonato para consagra o ano do clube que passava por mudanças )

2° tempo começa com Força CM pressionando a todo momento , a equipe do Avaí FC senti a pressão e recua praticamente todo seu time, com a pressão o Força chega frequentemente a meta do Avaí , sendo que o gol não saia pelo lado do Força CM e o desespero já batia em alguns jogadores do time de Mangabeira-JP,  quando a os 30 minutos do 2° tempo uma falta da entrada da área do Avaí , o treinador do Força CM manda o experiente Léo para a cobrança que solta uma pancada indefensável pra cima do Goleiro Joaquin do Avaí , Avaí FC 1X1 Força CM o gol foi muito comemorado pelos atletas do Força que eufóricos invadiram o campo para comemorar juntamente com o atacante Léo.  em seguida o Avaí tentou uma reação mais ficou nisso mesmo Avaí 1x1 Força, fim de jogo.


( 1° Titulo Juvenil da Historia do Força CM , a equipe lutou ate o fim para conseguir esse feito)

Penalidades Avaí FC 3X2 Força CM

Força CM Gol  Camisa 15
Avaí FC Gol Camisa   7
Força CM Gol Camisa 10
Avaí FC Gol Camisa 18
Força CM Gol Camisa 17
Avaí FC Perdeu Camisa 10

A Equipe do Avaí FC agora volta suas atenções para o Campeonato Sub-17 do Valentina-JP.  onde 80% da equipe são atletas do União FC rival do Força CM em Mangabeira-JP,, equipe do União FC estar na Semi Final dia 21 Dezembro próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário