segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2014, CSP-PB FICA NO 0X0 COM O ATIBAIA PELO GRUPO P DA COMPETIÇÃO

Na tarde de hoje, domingo 05 de janeiro de 2014, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia pela 1ª rodada do grupo P, CSP empatou em 0 a 0 com o Atibaia em jogo bastante disputado e com as equipes buscando o gol e colocando equilíbrio na partida. Mesmo com todo apoio da torcida que em bom publico apoio o time da casa não foi suficiente para incentivar a equipe do Atibaia-SP. 


O CSP no inicio da partida até sentiu, mas no decorre foram mostrando as qualidades e deram inicio a um equilíbrio e por varias vezes encontrando o caminho do gol. Por varias vezes o ataque do Tigre tentou, os atacantes Bruno, Geovane deram bastante trabalho a defensiva do clube paulista, e por duas vezes nos últimos minutos da segunda etapa o CSP quase marcou, mas os atacantes Ravelly e Bruno desperdiçaram as duas melhores oportunidade da partida.

- Não foi fácil, viajamos 3 dias sem ter como trabalhar e recuperar os dias que ficamos na estrada, sem trabalhar os jogadores, só comendo e viajando, para um atleta, jogador de futebol isso é ruim e esse foi um dos motivos que fez os jogadores sentirem as dificuldade na partida, vários tiveram câimbras e sofreram com isso no decorre da partida. Logo no inicio do segundo tempo tivemos que fazer duas alterações por causa das câimbras. Os jogadores do CSP foram valentes, todos, souberam valorizar respeitar a outra equipe que tem no elenco jogadores conhecido, uma equipe formada com jogadores de empresário. Minha equipe conquistou um resultado importante. Foi uma estreia, complicado por tudo que somou o CSP até chegar em Atibaia. – Disse técnico Ramiro Sousa.

Com o empate do América e Vila Nova, o grupo P ficou embolado e o próximo jogo é importante para as equipe do grupo P. Quem perder pode estar fora na disputa da classificação.
A próxima rodada do Grupo P acontece na quarta-feira, dia 8. O Atibaia enfrenta o Vila Nova-GO, às 14h (de Brasília), enquanto o CSP faz o jogo principal enfrentando o América-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário