sábado, 11 de janeiro de 2014

KASHIMA-PB COMEMORA 15 ANOS NESTE DOMINGO 12/01/2014



Uma grande festa vai marcar a data de aniversário de 15 anos do Clube Recreativo Kashima, do Bairro do Cristo Redentor, de João Pessoa. As comemorações serão realizadas no campo Chico Matemático a partir das 9h com previsão de encerramento às 16h. A programação prevê o confronto entre Juventus x Desportiva, na decisão da II Copa Kashima Sub-15 de Futebol 2013 e amistoso de Veteranos entre o time aniversariante e o Cristo Futebol Clube. Depois do meio dia haverá outras atrações, com destaque para a apresentação do cantor e compositor Levi d´ Tibiry, com possíveis participações de Nando e Nayara e Luzinete, a rainha da seresta.
A diretoria do clube vai prestar homenagem aos atletas que se destacaram na temporada de 2013 em todas as competições: Campeonatos Paraibanos Infantil, Juvenil e Juniores, bem como as atletas que representaram a Paraíba na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Para o presidente do Kashima Marcos Lima, o ano de 2013 foi um dos mais positivos para o clube que é considerado um dos mais tradicionais times amadoras do Estado.

“São 15 anos fazendo história no futebol amador do nosso Estado. Continuamos com o sonho de um dia chegarmos a profissionalização e disputar o Paraibano Profissional, mas, enquanto o sonho não é realizado, vamos trabalhando com seriedade na formação de grandes cidadãos. O ano passado foi importante para o clube porque obtivemos grandes resultados nas competições que participamos, a exemplo da Copa Paraíba Sub-15 quando ficamos entre os oito melhores”, afirmou o presidente do clube.

Decisão da Copa Kashima Sub-15
Tudo pronto para a grande final da II Copa Kashima Sub-15 de Futebol 2013, que ocorrerá a partir das 9h deste domingo, dia 12, dentro das comemorações de 15 anos do Clube Recreativo Kashima. Uma premiação de R$ 1.800,00 será distribuída entre as três melhores equipes da competição. Juventus, do Bairro do Cristo Redentor e Desportiva, da cidade de Santa Rita, decidem o título da Copa. O terceiro lugar ficou com o Vitória de Mangabeira, por índice técnico.


A II Copa Kashima Sub-15 de Futebol 2013 tem o apoio da Empresa Expresso & Ação, Governo do Estado da Paraíba e Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetasp-PB). Ao campeão, além de R$ 1.00,00, será entregue o troféu Maria do Carmo da Conceição, mãe do presidente do Kashima, Marcos Lima e também do presidente do Juventus do Cristo, Tiago Tenório. Ela faleceu no dia 12 de maio do ano passado (Dia das Mães). O troféu de segundo lugar leva o nome do secretário Carlos Tibério Limeira, secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel-PB). Já o troféu de terceiro lugar levará o nome de Fernando Antônio Borges de Sousa, presidente da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba (Fetasp-PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário