sábado, 11 de janeiro de 2014

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2014, CSP e Vila Nova empatam sem gols e se despedem da Copa sem vitória

O CSP pisou no gramado do Estádio Salvador Russani, em Atibaia, com esperança de se tornar o primeiro clube paraibano a passar de fase na história da Copa São Paulo de Juniores. A missão, no entanto, não era fácil: além de vencer o Vila Nova-GO, o Tigre ainda precisaria de um empate ou vitória do América-MG no segundo jogo da rodada dupla do Grupo P. E ainda assim, decidir a vaga no saldo de gols.
Mas os paraibanos não conseguiram nem fazer a sua parte. O empate sem gols na tarde deste sábado mandou o time de volta para João Pessoa com um retrospecto inusitado: empatou os três jogos que disputou em 0 a 0. Sai com a melhor defesa da competição, mas sabendo que a situação poderia ser diferente se o ataque tivesse funcionado.
Curiosamente, este é a segunda participação consecutiva que o CSP se despede invicto. A última vez que jogou a Copinha, em 2009, o time paraibano venceu um jogo e empatou outros dois, e também não conseguiu avançar de fase.
O Vila, por sua vez, não tinha mais chance de se classificar, e também se despediu sem vitórias, com dois empates e uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário