sábado, 7 de junho de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO DE BASE 2014, DIRETORIA DO UNIÃO FC ASSUME O COMANDO DO ALVORADA FC PARA COMPETIÇOES OFICIAIS DA FPF

 












Na noite desta Sexta Feira 06/06 a diretoria do União Futebol Clube Sob o comando do seu (vice presidente), esteve em reunião com a diretoria (Presidente) Alvorada-FC . O clube é filiado a FPF e também e do nosso querido bairro de Mangabeira-JP, clube esse que estava desativado em todas as suas categorias a 2 anos, Ficou decidido em reunião por votos unânimes , que o clube filiado estar a parti-de esta data sob comando da diretoria do União FC , com total aval do atual presidente Sandir Alves que ira da total apoio a o clube é a o novo comando, apoiando também o clube amador no seu novo padrão 2014, que será apresentado em Agosto em competição a definir . O Primeiro Objetivo do clube FPF sob novo comando e o Paraibano Infantil Sub-15 em Julho em seguida Setembro o Paraibano Juniores Sub-20.


Clube estar formando sua base Infantil que ja tem 6 atletas do Infantil do União, Atletas do ano de 2000 e 1999, interessados em disputar o Estadual Sub-15 por um grande clube de nome no cenário de Base, entra em contato com a Diretoria do UniãoFC pelo tel (83)88473877 ou Pelo Faccebok do União Futebol Clube-PB.


Para o Campeonato Paraibano Juniores Sub-20 O elenco será formado com uma lista de 23 atletas da casa feita pela diretoria , lista sai depois da Copa do Mundo em Julho.



 CAMPEONATO PARAIBANO DE BASE 2014, DIRETORIA DO UNIÃO FC ASSUME O COMANDO DO ALVORADA FC PARA COMPETIÇÕES OFICIAIS DA FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário