terça-feira, 10 de junho de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014, EM PARTIDA EMOCIONANTE AUTO ESPORTE E FEMAR FC FICAM NO 2X2 É AUTO SER CLASSIFICOU COM A VANTAGEM

(O Experiente meia Arthur Diego foi o Autor do 1° gol do Auto Esporte, atleta foi fundamental com sua experiência em campo, comandou a equipe alvirrubra a vaga na grande final) 

  O Auto Esporte era o grande favorito no jogo 2° da semi final , equipe 100% na competição partiu para cima da forte e bem armada equipe do Femar FC. A equipe de Mangabeira-JP (Auto) abriu o placar no 1° tempo com o meia Arthur a os 17 minutos 1° tempo, em um linda jogada individual do mesmo. O gol abateu a equipe do Femar que apenas viu o Auto jogar o restante do 1° tempo. O Auto Esporte foi para o intervalo com a vantagem de 1x0 no marcador, mais voltou para o 2° tempo, sonolenta e tomou a virada em 2x1 com gols de Igor de Pênalti a os 20 minutos do 2° tempo, e com Lucas a os 30 minutos do 2° tempo de cabeça, quando tudo parecia perdido para o macaco autino, o atacante Gabriel de Castro(Pélezinho) fez o gol salvador da classificação no apagar das luzes a os 36 minutos do 2° tempo para o delírio dos jogadores e comissão técnica do Alvirrubro de um lado, e do outro as lágrimas e o lamento de todos da equipe do Femar.












 (Prof: Ferreira Grande Revelador de atletas no estado da Paraiba, entrevista a o Site Categorias PB Base )

1° Tempo: Gol é tranquilidade !!!
 
O Auto Esporte iniciou o jogo com a marcação adianta, pressionando a saída de bola do Femar, os primeiros 15 minutos do 1° tempo foi todo da equipe do Auto Esporte que pressionou bastante o sistema defesivo do Femar FC com jogadas rapidas na entrada da área.

A primeira oportunidade do Femar foi a os 16 minutos do 1° tempo em uma bola alçada na área do time de Mangabeira, onde o goleiro alvirrubro segurou firme. A resposta do Auto esporte foi em seguida, o meia Matheus Santiago invade área e deixa o meia Arthur que dribla o goleiro é chuta para abri o marcador no estádio da Graça,  Auto Esporte 1x0 Femar FC, com o resultado  o Femar tinha que vira o jogo para sonhar com a vaga na grande final, resultado persistiu sem muitos lances ate o fim do 1° tempo.


(Atacante Arthur Diego, Show do Intervalo , entrevista a o Site Categorias PB Base )

 









 2° tempo : Virada do Femar FC e gol salvador no apagar das luzes do Auto...

Femar começou o 2° tempo no ataque , equipe usou da bola parada uma arma para tentar o gol da igualdade no placar, os 10 minutos inicias foram na área da equipe do Auto Esporte, o prof Ferreira fez duas substituições que deu certo, a os 20 minutos do 2° tempo o atacante Igor do Femar e derrubado dentro da área , pênalti claro que o mesmo vai para cobrança é chuta forte no canto esquerdo,  Auto Esporte 1x1 Femar FC. O Resultado ainda classificada a equipe de Mangabeira, o Auto optou por administra o resultado e pagou caro com isso, a os 31 minutos do 2° tempo o Femar vira o jogo com o meia Lucas de cabeça , em um cruzamento na medida para ele , Auto Esporte 1x2 Femar FC. Com a classificação perdida no momento o Auto foi todo ou nada, e  partiu para o ataque, é no apagar das luzes o atacante Gabriel de Castro(Pelezinho) que entro no 2° tempo, ser aproveita do erro infantil do zagueiro Matheus do Femar é toca na saída do goleiro, para o delírio de toda comissão e jogadores do Auto, e para tristeza e angustia de todos do Femar, final de jogo Auto Esporte Classificado para grande final 2x2 Femar FC Eliminado.


*Outras Fotos da Partida*


 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho amigo, não conhecia. Mas está de parabéns sua iniciativa

    ResponderExcluir