segunda-feira, 9 de junho de 2014

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2014, NA BASE DA SUPERAÇÃO É FÉ PAULISTANO EC VENCE BOTAFOGO-PB POR 1X0 É ELIMINA O GIGANTE DO ESTADUAL

(Com um gol do atacante Denilson no 1° tempo, Paulistano EC elimina o poderoso Botafogo-PB do estadual, clube com a vitória estar na grande final do estadual juvenil 2014) 

Botafogo FC era o grande favorito no jogo da tarde Ensolarado de Sábado 6/6, a partida ocorreu no estádio da Graça em Cruz Das Armas-JP, valendo vaga para a final do Campeonato Paraibano Juvenil edição 2014. O time da estrela vermelha com todo sua força, fazendo justo à sua melhor estrutura, time, tradição e experiência em decisões, caio mais uma vez no estadual de base , desta vez para a humilde mais valente equipe do Paulistano EC do Bairro do Rangel-JP.
Contando com o apoio da sua torcida o Botafogo FC levou sufoco e passou por vexame diante da sua enorme torcida, que compareceu em peso para ver o time ser classificar para grande final do Estadual Sub-17.










1° Tempo a queda !!!
  

O Botafogo FC iniciou o jogo com a marcação adianta, pressionando a saída de bola do Paulistano EC logo no campo de ataque. Mas quem levou a melhor no começo da partida foi Paulistano. Aos 23 minutos do 1° temo, o atacante Denilson avançou com liberdade e tocou no canto do goleiro do Botafogo, abrindo o marcador no estádio da Graça, Botafogo 0x1 Paulistano EC, com o resultado o Paulistano garantia a vaga para grande final do Campeonato Paraibano. Nos minutos restante o Botafogo tentou a reação mais sem êxito fim de 1° tempo.


(Atacante Alvaro Botafogo, Show do Intervalo , entrevista a o Site Categorias PB Base )

 









 2° tempo e Pressão do Botafogo pelo gol da classificação...

Botafogo começou o 2° tempo no ataque , equipe usou da bola parada uma arma para tentar o gol da classificação do time alvinegro, os 15 minutos inicias foram na área da equipe do Paulistano EC que ser defendia na base da superação  e garra do ataque do Botafogo FC.  A os 17° o treinador do Botafogo colocou 3° atacantes para tentar o gol salvador, já o prof Thiago Tenório modificou duas vezes no seu sistema defensivo, suas modificações deram certo e a equipe do Paulistano EC começou a jogar nos contra ataques ,é por pouco não chegou a 2° gol . A os 28 minutos do 2° tempo o Desespero chega a equipe do Botafogo FC que ser lança todo a o ataque , em uma falta a os 30 minutos do 2° tempo o goleiro do Paulistano EC faz uma defesa milagrosa tirando o grito de gol da enorme torcida do Botafogo FC. No fim da partida o treinador Thiago Tenório(Vídeo) Ser revolta com os 5 minutos de acréscimo é sua agonia foi a cada minuto só acabando com apito final do arbitro , fim de partida Botafogo FC eliminado 0x1 Paulistano EC classificado para grande final.
(Acompanhe a Agonia do Prof:Thiago Tenório para o fim do jogo ser emocionar e desabafar)


*Outras Fotos da Partida*


Por: Leandro Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário