segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COPA KASHIMA-PB SUB-17 2014, JUVENTUS APLICA GOLEADA NA A.D VAZEA NOVA E ESPERA DEFINIÇÃO DE ADVERSÁRIO NA FINAL DE "CAMAROTE"

(Equipe do Bairro do Cristo-JP Espera de camarote seu adversário na grande Final da Copa)

A 1° semifinal da Copa Kashima-PB Sub-17 2014, aconteceu no estádio Chico Matemático no Bairro do (Cristo) em João Pessoa-PB, a partida ocorreu manha deste Sábado (4). O Atual vice Campeão Estadual Juvenil De Futebol 2014 o (Sport Clube Juventus) goleou a equipe A.D Vazéa Nova vice Campeã de Santa Rita-PB por 4x0 e se tornou o primeiro finalista definido nesta edição da Copa Kashima-PB Sub-17 2014. O embate também valia a Invencibilidade do clube de João Pessoa-PB (Juventus) que estar 7 jogos sem saber oque e derrota. Na competição apenas ele e outro sem finalista da competição o União Futebol Clube de Mangabeira estão invictos na competição, Podemos ter uma Final de Invictos na Edição 2014 da copa, basta apenas o União ser classificar para grande final dia 11/10 no duelo contra o Paraíba Geisel.


      (Jogando em casa a equipe do Juventus aplica goleada 4x0 A.D Vazéa Nova)


Mesmo com o domínio de jogo do Juventus, A.D Vazéa Nova mostrou que não estava pra brincadeira. Aos vinte e cinco minutos, o atacante Felipe recebe a bola na intermediária e dá um chutaço de direita no gol do arqueiro do Juventus que ser assusta. Mas o Juventus não deixou por menos. Dois minutos depois a equipe do Bairro do Cristo-JP Inaugura o placar com golaço de Christian.  O gol desequilibra o time de Santa Rita-PB que falha em sua defesa e o atacante Denilson  faz o segundo na partida. Juventus 2x0 A.D Vazea Nova. fim do 1° tempo no Cristo-JP.

 O  2° tempo ser inicia e o artilheiro da Copa Kashima Sub-17 2014, o atacante Nininho pega a defesa da A.D Vazea Nova,desatenta e na velocidade, não deu chances para os zagueiros chegarem. O atacante ficou cara a cara com arqueiro da equipe de Santa Rita, que deslocou e com habilidade empurrou para as redes ,fazendo Juventus 3x0 A.D Vazea Nova.
Já minutos finais o Meia Denis em jogada individual fecha a goleada a os 34 minutos do 2° tempo e sela a classificação para a grande Final da edição 2014. Juventus 4x0 A.D Vazéa Nova.

*A gora a equipe do Cristo-JP aguarda de camarote a outra semi final que ocorrera neste Sábado 11/10 entre as equipes do União Futebol Clube x Paraíba Futebol Clube. Para saber quem sera seu adversário na grande Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário