terça-feira, 14 de outubro de 2014

COPA KASHIMA-PB SUB-17 2014, UNIÃO FC VENCE PARAÍBA FC POR 1X0 E CHEGA A 2° FINAL DO CLUBE NO ANO

O União Futebol Clube de Mangabeira-JP derrotou o Paraíba FC do Ernesto Geisel-JP por 1x0 e está na final da Copa Kashima-PB Sub-17 2014. Clube de Mangabeira-JP mostrou o porque estar invicto a 7 jogos e venceu. A equipe comandada pelo treinador LeandroPB e uma das sensações da edição 2014 da competição com 4 vitorias e 3 empates, clube canário ainda não sabe o que é o sabor da derrota na competição.


(União FC jogou e venceu com Joauquin,Ruan,Rhuan Mangabeira,Mack Douglas,Jhonata,Talmon, Coxinha,Ricardo ,Ítalo Fernandes, Lucas Cassiano , Juninho Mandacaru) Entram no jogo Julio Cesar, Igor de Brito, Anderson Rato.


O gol da confirmação da vaga saiu apenas no 2° da partida. Aos 23 minutos do segundo tempo o meia Fernandes avançou em velocidade pela esquerda e tocou rasteiro para o atacante Juninho Mandacaru concluir de dentro da pequena área. O atacante deu o toque no canto do goleiro do Paraíba FC, toque esse decisivo para garantir a vaga verde e branca na Final. 1 a 0 foi o suficiente para União Futebol Clube chegar a sua 2° final de competição em 2014.



(Com um 1° tempo abaixo do esperado do União. LeandroPB chamou atenção dos seus comandados e afirmou que um erro de qualquer lado,  era a mãe deles ou a nossa que ia chorar no fim da partida)

União FC enfrenta na grande final da competição o também invicto, Juventus Sport Clube do Bairro do Cristo-JP, clube esse que e o atual campeão estadual Juvenil 2014. A final da competição estar pra definir pela organização da competição. Boatos afirma que a final será no dia 11 de Janeiro de 2015 na festa do clube Kashima, clube sede da Copa 2014.


Campanha do União Futebol Clube na Copa Kashima-PB 2014

1° Fase


Escolinha JM 0X3 União FC 

União FC 1X1 Desportiva Santa Rita
União FC 2X2 A.D Vazéa Nova 

2° Fase


União FC 1X0 Palmares

Paraíba FC 1x4 União FC
Juventus 2x2 União FC

Semi Final 


União FC 1X0 Paraíba FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário