sábado, 24 de janeiro de 2015

COPA DA PAZ SUB-15 2015. PAYSANDU CONQUISTA VAGA PARA A FINAL NOS PÊNALTIS CONTRA O MAIS ESPORTE

COPA DA PAZ SUB-15 2015. PAYSANDU CONQUISTA VAGA PARA A FINAL NOS PÊNALTIS CONTRA O MAIS ESPORTE. PARTIDA TERMINOU EMPATADA EM 0X0 NO TEMPO NORMAL. JÁ NAS PENALIDADES O PAYSANDU FOI MAIS COMPETENTE E VENCEU POR 3X1.SEU ADVERSÁRIO NA GRANDE FINAL SERÁ A ESCOLINHA DO VITORIA.

Jogando neste sábado(24) no Campo do Verão, Bairro de Mangabeira 1 pela semifinal da Copa da Paz sub 15, o Paysandu venceu nos pênaltis a dura equipe do Projeto Mais Esporte por 3x1. No tempo normal a partida ficou empatada em 0x0. A equipe do Paysandu garantiu sua vaga na grande final da Copa sub-15. Organização confirmou a decisão para a arena Wilsao em Mangabeira 1 no mês de Fevereiro.


    (Paysandu usa do fator casa para surpreender seus adversários. Clube aposta em atletas da região)

O Paysandu começou melhor. A Equipe Azul estava jogando em casa com o apoio da sua torcida. Mas do outro lado tinha a dura equipe do Mais Esporte que vinha de uma grande vitória diante do União FC. Os primeiros 20 minutos do 1° tempo foram de total respeito entre ambas as equipes. O resultado do 1° tempo não poderia ser outro ser não um 0x0. O jogo estava bastante duro, principalmente no meio de campo que ambos os treinadores não optaram por ser arriscar com suas agremiações.

(O Mais Esporte Chegou Na Semi Final com Status de Zebra. Equipe desbancou o União FC da competição. Clube apostou na superação)

O 2° tempo ser iniciar com postura diferente das duas equipes. O Paysandu pressionando a saída de bola do Mais Esporte. No setor ofensivo Mais Esporte também dava trabalho nos contra Ataques, quando chegava à frente. Mais eficiente no ataque. A equipe do Paysandu chegava bem com sua dupla de atacantes. Já a equipe do Mais Esporte apostava na sua única arma que era o contra ataque. A partida existi no 0x0. E o ultimo finalista da copa só seria definido nas penalidades. Final de Jogo Paysandu  0x0 Mais Esporte.

Penalidades.

Nas penalidades a equipe do Paysandu ser consagrou e venceu por 3x1 a equipe do Mais Esporte. Com o Resultado a equipe da Casa vai enfrentar o Vitoria de Mangabeira-JP que na outra semi final venceu por 2x1 a equipe da Escolinha Bola Na Rede. A final estar programada para o mês de fevereiro na Arena Wilsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário