quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

UNIÃO FC SUB-17 VENCE SELEÇÃO DE MANGABEIRA 4 POR 1X0


Jogando sua 2° partida oficial em 2015, o União Futebol Clube Sub-17 conseguiu vencer a forte Seleção de Mangabeira 4 por 1x0. A equipe verde e branca de Mangabeira venceu com um lindo gol de fora de área do Volante Jean Rodrigues aos 28 minutos 2° tempo. A partida ocorreu no Estádio da Marquise no bairro do Valentina em João Pessoa-PB. A partida foi prestigiada com a presença de um bom publico no estádio que apoio o clube canário. O elenco Juvenil do canário de Mangabeira ser reformulou 80% daquela equipe que foi Vice Campeã da Copa Kashima Sub 17 2014. A equipe comandada por LeandroPB‬ vai priorizar em 2015 três competições oficiais. O Estadual Sub-17 2015 . Copa da Paz Sub-17 2015. Copa Kashima Sub-17 2015. A Diretoria junto com o elenco segue sua pré temporada em 2015 visando um melhor rendimento da equipe. 

(Treinador da Categoria Sub-17 LeandroPB promete uma equipe bastante forte e experiente para 2015. Objetivo do clube no ano e ser campeão em casa ou seja em Mangabeira. Esse feito nunca conquistado pelo clube que só tem o vice campeonato da Serie B de Mangabeira 2012)

Fiquei muito satisfeito com a equipe principalmente no ataque, temos bons atacantes no elenco que vão nos ajudar bastante nas competições. Nossa maior dificuldade estar nas laterais onde estamos a procura de jogadores de qualidade mais na tal posição estar difícil. Nos próximos amistoso iremos começar a definir a base titular para ganhar entrosamento. Vamos trabalhar forte para não comentar os erros de 2014 na Copa da Paz. O objetivo do clube e conquistar em casa e vamos fazer o possível para isso. Afirmou o treinador.

A equipe venceu com:
Pavão,Lincoln,Igor,Jean,Allan(Richard)Timba(Wallace),Matheus,Werton(Gilclecio),TiagoNegao(Baloteli),Judson,Gledson Coxinha. Tec: LeandroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário