segunda-feira, 2 de novembro de 2015

DEFINIDOS OS 4 SEMI FINALISTAS DA COPA PARAÍBA SUB-15 2015: ESCOLINHA DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA,ESCOLINHA HULK 12, CLUBE RECREATIVO ANGELIN,AZULÃO FC





A Escolinha do Esporte Clube Vitória-PB, equipe que tem a frente o treinador Clerson do Carmo vem fazendo uma grande campanha na Copa Paraíba Sub 15 e na manhã deste sábado garantiu vaga nas semifinais da competição.
 

Após dois empates, o primeiro em João Pessoa e hoje na cidade de Juarez Tavora o Vitória-PB garantiu sua classificação nos penaltis vencendo por 5 a 4, e agora irá aguardar a coordenação da competição realizar o sorteio dos confrontos na terça-feira para conhecer seu adversário.



 Em grande jogo realizado no último sábado, em Pombal, a Escolinha do Azulão de Pombal venceu a Escolinha São Boa Ventura por 3 a 0 e avançou as semifinais da Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15. Panda, Bil e Mateuzinho assinalaram os gols da partida.




 

Com o resultado o Azulão vai enfrentar a Escolinha Hulk H12 de Campina Grande na fase semifinal. A outra semifinal será entre Clube Recreativo Angelin de Sousa e Escolinha Vitória de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário