domingo, 8 de novembro de 2015

VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DA SEMI FINAL DA COPA PARAÍBA SUB-15 2015

 Semifinais Ida :

Escolinha do Vitória (João Pessoa) 0x0 Hulk 12 (Campina Grande)
(Wilsão – João Pessoa)

Angelim (Sousa) 5x0 Azulão (Pombal)

( Marizão – Sousa)


 As partidas de volta serão na próxima semana, sábado (14), com os mandos dos jogos invertidos. Se o placar permanecer empatado ao final dos jogos de volta, a vaga para a final será disputada nas cobranças de penalidades máximas.

Em João Pessoa: 
Escolinha do Vitoria e Escolinha do Hulk ficaram no 0x0. A partida no Estádio Wilsão foi bastante movimentada com chances claras para ambos os lados. Os goleiros do time de João Pessoa e de Campina Grande fizeram um duelo a parte garantido o 0x0. Melhor para a equipe visitante de Campina Grande-PB que vai decidir em casa. Uma simples vitória de ambos os lados no jogo de volta garante Vitoria ou Hulk na final.

Em Sousa:
O CRA Sousa-PB jogou na manhã deste sábado no Estádio Marizão pela semifinal da Copa Paraíba Sub-15 e goleou o Azulão de Pombal-PB pelo placar de  5 a 0. Com três gols de Yarlei (ex-ABC) e dois de Filipe Ursula (ex-Atlético-MG). Esse resultado deu a equipe comandada por Nildo Lima uma grande passo rumo a final da competição. No jogo de volta em Pombal a equipe da cidade de Sousa pode perde ate por uma goleada de 4x0 que mesmo estará na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário