domingo, 19 de junho de 2016

SPARTAX JOÃO PESSOA EMPATA EM 2X2 COM O SANTA CRUZ DE SANTA RITA EM AMISTOSO DE PREPARAÇÃO VISANDO A SELETIVA SUB-19

 












Em seu terceiro amistoso de preparação para a disputa da Seletiva  sub-19 da Paraíba, o Spartax João Pessoa-PB voltou a jogar bem, mas só empatou com o Santa Cruz de Santa Rita-PB por 2 a 2. O amistoso aconteceu na tarde da Sexta Feira 17/6 no estádio Texeirão na cidade de Santa Rita-PB. Os gols da equipe de João Pessoa-PB foram anotados pelos atletas Itaú e Renner, já pela equipe de Santa Rita-PB os gols foram marcados por Willian e Manoel.



O técnico Carlos Gutenberg do Spartax João Pessoa-PB  ficou muito satisfeito com a exibição da equipe, que segundo ele, vem crescendo de produção a cada jogo, elogiando principalmente o condicionamento físico do grupo. Já pelo lado do Santa Cruz de Santa Rita o treinador Eduardo Silvestre liga o alerta pois esse e seu segundo amistoso de preparação com equipes de expressão sem vitória. O Spartax João Pessoa-PB estar no grupo A com Botafogo, Miramar e Santos. Já a equipe do Santa Cruz de Santa Rita-PB estar no grupo B a o lado de Auto Esporte, Femar e Flamengo.


Com algumas falhas de marcação, o Spartax João Pessoa-PB criou algumas oportunidades de gols, porém foi o Santa Cruz de Santa Rita-PB, com Willian no final do 1° tempo que abriu o marcador. Mas, já nos primeiros minutos do 2° tempo, aproveitando uma falha geral da defesa do time da casa que aconteceu o empate da equipe de João Pessoa-PB com o atacante Itaú. A virada aconteceu em seguida quando em boa jogada o Meia Renner chutou forte e virou o jogo para a equipe do Spartax 2x1. 
O empate vem nos minutos finais em uma lance duvidoso o arbirtro marca um penalidade para o Santa Cruz de Santa Rita-PB. Manoel foi para a cobrança e deixou tudo igual no Teixeirão dando números finais para partida em 2x2. Ambas as equipes continua a preparação para a seletiva que estar prevista para iniciar dia 2/7 segundo a FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário