domingo, 16 de abril de 2017

EM JOGO DURO DE PREPARAÇÃO DE AMBAS PARA COPA PARAÍBA SUB-15 O UNIÃO FC SUB-15 EMPATA EM 3X3 COM SELEÇÃO DE CRUZ DE ESPIRITO SANTO-PB SUB-15

Em jogo duro fora de casa União Futebol Clube Sub-15 cede empate no fim em 3x3 para Seleção Sub-15 de Cruz Do Espirito Santo-PB.


Jogando na cidade de Cruz do Espirito Santo-PB 40 km da capital João Pessoa-PB. A equipe canária Sub-15 sobre um sol forte desta manha de Sábado 15/04 empatou em 3x3 em partida dura fora de casa. A equipe do União Futebol Clube Sub-15 dominou boa parte da partida é só não conseguiu sair com o resultado de vitoria graças a uma falha do arqueiro nos minutos finais da partida. Os gols da equipe visitante de João Pessoa-PB foram marcados por Luan no 1° tempo é por Renan e Augusto no 2° tempo. A equipe do União Futebol Clube que tem o comando de Jorge Claudio segue em preparação acelerada para a Copa Paraíba Sub-15. Esse e 4° resultado positivo fora de casa da equipe canária que estar no grupo D da Copa Paraíba Sub-15 região João Pesssoa-PB. Já a Seleção de Cruz de Espirito Santo-PB estar no grupo da Copa Paraíba Sub-15 região do Brejo. 


A equipe do União Futebol Clube que tem parceria com o Bahia Valentina,Clube Atlético Maniacos,Bando Azul e Projeto Revelação ser apresenta na próxima Quarta Feira 19/04 as 19:00 no campo da Marquise Valentina-JP visando o ultimo amistoso de preparação antes da estreia dia 6/5.

Um comentário:

  1. Oiii sou Ramon moro na cidade de ingá-PB, E venho desde já aqui pedir um enorme favor, eu nasci em 14/12/2001 eu jogo de volante ou meia direita eu queria pedir uma grande chance em qualquer clube que mim botar eu vou pois busco uma maneira de ajudar minha família, enquanto muitos jovens seguem as drogas, eu amo mais o futebol sou louco e meu sonho é ser jogador se futebol..Por favor façam o que poder por mim garanto que não vão se arrepender!
    Contato: 8393895500
    8393277308

    Entrem em contato!

    ResponderExcluir