domingo, 2 de abril de 2017

EM PREPARAÇÃO PARA A COPA PARAÍBA SUB-15 UNIÃO FC VENCE BOA VISTA FORA DE CASA POR 1X0


Em sua melhor apresentação na Pré Temporada 2017. O União Futebol Clube Sub-15 venceu a forte equipe do Boa Vista Futebol Clube fora de casa por 1x0.

O único gol dá partida foi marcado a os 26 minutos do 2° tempo com o meia Augusto em jogada de velocidade. A partida ocorreu no centro comunitário do Geisel-JP na manhã deste Sábado 01/04 com vários moradores dá região prestigiando. Ambas as equipes estão na copa Paraíba 2017 Sub-15. O União estar no grupo F. Já equipe do Boa Vista estar no grupo E. A equipe canária do União ser apresenta nesta Quarta Feira a noite já visando mais um compromisso no próximo Sábado.


2 comentários:

  1. Moro no Rio de Janeiro estou com 19 anos teria como vcs dar uma oportunidade para meu potencial de jogo. Me chamo Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Oiii sou Ramon moro na cidade de ingá-PB, E venho desde já aqui pedir um enorme favor, eu nasci em 14/12/2001 eu jogo de volante ou meia direita eu queria pedir uma grande chance em qualquer clube que mim botar eu vou pois busco uma maneira de ajudar minha família, enquanto muitos jovens seguem as drogas, eu amo mais o futebol sou louco e meu sonho é ser jogador de futebol..Por favor façam o que poder por mim garanto que não vão se arrepender!
    Contato: 8393895500
    8393277308

    Entrem em contato!

    ResponderExcluir