sábado, 1 de outubro de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 (AMISTOSO DE PREPARAÇÃO)CR KASHIMA X NACIONAL DE CABEDELO NESTE DOMINGO 2/10 AS 9:00 NO CAMPO DO ESPLANADA JP

O time do Kashima faz jogo amistoso neste domingo, dia 2, contra a Escolinha de Futebol do Nacional de Cabedelo. O jogo será na categoria Juvenil (Sub 18) e ocorrerá no campo de futebol do conjunto Esplanada, por trás do Supermercado Makro, em João Pessoa. A partida está programada para ser iniciada às 9 horas.


Este será mais um teste para os atletas do Kashima que estão disputando o Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. Para este compromisso, a Comissão Técnica deverá observar três novos atletas que pretendem se incorporar ao já talentoso elenco do clube que disputa o Campeonato Estadual. Deverão estar em observação um atacante, um lateral esquerdo e um meia esquerda.
                  
 Para o compromisso contra o Nacional de Cabedelo, todos os atletas do Kashima estão relacionados. A comissão técnica garantiu que todos eles participarão da partida. Esta é a primeira vez que Kashima x Nacional de Cabedelo se enfrentam.

Para a próxima semana, provalmente na quinta-feira, a diretoria do Kashima está programando novo amistoso, no entanto, depois da partida amistosa deste domingo, o elenco volta as atividades normais a partir da segunda-feira.

Eis o cronograma de treino da próxima semana:

Segunda-Feira(03.10) - Treino no estádio Chico Matemático/Cristo Redentor
Terça-Feira (04.10) - Treino físico na Academia do Professor Agamenon/Centro
Quarta-Feira (05.10) - Treino físino na Praia de Cabo Branco
Quinta-Feira (06.10) - Amistoso ainda a ser confirmado (este será o dia do aniversário do presidente do clube, Marcos Lima)
Sexta-Feira (07.10) - Folga para todo o grupo
Sábado (08.10) - Jogo contra o Alvorada pelo Campeonato Paraibano Juvenil em Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário