quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 CHAVE 3... FPF CONFIRMA: KASHIMA x SCORPIONS SERÁ NESTE SÁBADO, NO ESTÁDIO CHICO MATEMATICO, PELO PARAIBANO JUVENIL 2011, É A FRASE É (VITÓRIA OU ELIMINAÇÃO PRA O CR KASHIMA)

A Federação Paraibana de Futebol confirmou para este sábado, dia 29, às 14 horas, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, em João Pessoa, a partida entre Kashima x Scorpions, pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. Este será o penúltimo jogo do Kashima na fase de classificação para a segunda fase da competição.

A partida será decisiva para o clube, uma vez que precisa vencer o adversário para continuar com chances de classificação no campeonato. Para este jogo, o Kashima terá todos os seus jogadores a disposição, pois retornam ao elenco, depois de cumprirem expulsão, os atletas Pedro e Moiséis. O atacante Brunno Telino, que também deveria retornar ao grupo, se tranferiu para o futebol de Minas Gerais.

É provável que na sexta-feira, dia 28, véspera do jogo contra o Scorpions, a equipe do Kashima se reúna em uma churrascaria, provavelmente no distrito de Gurugi, no Conde, quando a diretoria do clube reunirá o time para uma breve conversa visando a importância da partida

Para o jogo contra o Scorpions, os atletas deverão chegar a sede do clube às 12h30. Haverá, no entanto, refeição para os atletas. Esta será a segunda apresentação do Kashima em seu campo pelo Paraibano Juvenil 2011. A primeira partida perdeu de 1 a 0 para o Paulistano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário