domingo, 30 de outubro de 2011

A Prefeitura Municipal de João Pessoa abriu as inscrições para a realização da Copa de Futebol Feminino da Cidade de João Pessoa.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa abriu as inscrições para a realização da Copa de Futebol Feminino da Cidade de João Pessoa. A iniciativa partiu do vereador Zezinho Botafogo (PSB), que através de requerimentos e emendas ao orçamento de 2011, alocou recursos para a concretização do evento esportivo. A ação visa fortalecer o esporte amador da capital e vai ser coordenada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (SEJER). 
 
CONHEÇA ALGUNS CLUBES DE JOÃO PESSOA-PB QUE DISPUTARAM O CAMPEONATO ESTADUAL 2011 E FICARAM ENTRE OS 4 PRIMEIROS  
 (BOTAFOGO FC:JOÃO PESSOA-PB 1* KOLOKADO NO CAMPEONATO PARAIBANO FEMININO 2011, EQUIPE DISPUTOU A COPA  DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO 2011 SENDO ELIMINADO NA 2 FASE PELO SÃO FRANCISCO-BA)
 
(CR KASHIMA:JOÃO PESSOA-PB 4* KOLOKADO NO CAMPEONATO PARAIBANO FEMININO 2011, EQUIPE FORTE É EXPERIENTE)

Zezinho informou que sempre vem apoiando o futebol feminino com incentivo às equipes existentes na capital. Ele lembra que participou diretamente da campanha da Portuguesa de Cruz das Armas no 1º Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, onde a equipe lusa sagrou-se campeã e foi a primeira representante do Estado da Paraíba na Copa do Brasil.

A equipe do Botafogo Feminino bicampeã na Paraíba, também sempre contou com o apoio do vereador Zezinho Botafogo, que nunca deixou de proporcionar a sua colaboração para que o clube pudesse participar das competições estaduais e interestaduais.

O 1º campeonato de futebol feminino da cidade de João Pessoa, realizado pelo Centro Comunitário do Conjunto Alto do Mateus – CCLB, contou com o apoio e incentivo do vereador Zezinho Botafogo, onde na oportunidade reuniu várias equipes da capital e de estados vizinhos. “É o nosso dever apoiar o esporte amador da cidade; temos essa responsabilidade e procuramos buscar alternativas para o fomento desta atividade; no futebol feminino não é diferente, pois ao longo dos anos esta categoria vem crescendo e esporte só faz quem gosta, tendo em vista as dificuldades que são enormes não podemos deixar de lado”, ressaltou o desportista e parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário