segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2011 CHAVE 3... KASHIMA TREINA NESTA 2ª FEIRA PARA JOGO DECISIVO NO PRÓXIMO SÁBADO

A equipe juvenil do Kashima treina na tarde desta 2ª feira, dia 24, no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor, visando jogo decisivo no próximo sábado pelo Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2011. O treino desta segunda-feira terá início às 15h30. A comissão técnica do clube exige a presença de todos os jogadores no treino, que será físico, seguido de fundamentos e depois coletivo.
Com apenas seis pontos no campeonato em cinco jogos, o Kashima tem pela frente as equipes do União de Pedras de Fogo e Scorpions, de João Pessoa. Precisa vencer os próximos dois jogos para seguir na competição. Uma dessas partidas(contra o Scorpions) será no estádio Chico Matemático. O outro jogo (contra o União de Pedras de Fogo) ocorrerá no estádio Juracizão, em Mandacaru.
Para o compromisso do próximo sábado, o Kashima terá todos os seus jogadores à disposição da comissão técnica. Estarão voltando o volante Pedro, o meia Moisés e o atacante Bruno Telino que estar no Brumadinho fc da cidade Brumadinho MG . Junior Potigar (foto) e Leandro Paraíba (foto) ambos estão no Craques De Natal fc em Natal RN  também estão confimardos para o jogo deste Sábado.

Fonte do Blog Site Do Clube CR Kashima-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário