sábado, 21 de janeiro de 2012

COPA REVELAÇÃO DO NORDESTE 2012... FERROVIÁRIO-CE VENCE VITORIA-PB NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA GRANDE FINAL DO SUB-16 CONTRA O VILA REAL-AL


Um jogo disputadíssimo marcou a semifinal da 1ª Copa Revelação do Nordeste entre Ferroviário e Vitória/PB, ambos na categoria Sub-16. Após o placar de 3x3 no tempo normal, o Tubarão da Barra fez 4x2 nos pênaltis e se classificou para a grande final da competição.

(Jogadores de Ferroviário e Vitória congratulam-se após o movimentado jogo entre as duas equipes)
O Ferroviário abriu o placar com o zagueiro Jéferson, mas logo depois o Vitória empatou e virou o jogo para 2x1. O volante Eduardo, do Ferrão, empatou e, ainda no primeiro tempo, o Vitória fez mais um, decretando o placar parcial de 3x2 para o rubro-negro, núcleo do Vitória da Bahia em João Pessoa.

Na etapa complementar, o Ferrão fez apenas uma única substituição: o atacante Rondinelli entrou no lugar de Adilton, e foi justamente dos pés dele que saiu o gol do empate coral, após receber a bola do lateral-direito Denis, passar entre os zagueiros e, com muita categoria, tirar do goleiro.
     (FERROVIÁRIO-CE Vai forte pra grande final contra o VILA REAL-AL)
Daí em diante, as equipes ficaram mais cautelosas e a partida foi para os pênaltis. O Ferrão fez 4x2 e se classificou para a decisão. Os atletas Rondinelli, Júnior, Jardel e Denis foram, na sequência, os autores dos gols corais nas penalidades, mas o grande heroi foi mesmo o goleiro Tanilson, que defendeu a terceira cobrança do Vitória.

Na outra semifinal da competição, o Vila Real/AL venceu o Campinense/PB por 3x1 e também se classificou para a final. Ferrão e Vila Real decidem o título da 1ª Copa Revelação do Nordeste neste sábado, as 9:30h, no estádio Ferreirão, em Fagundes, na Paraíba.

Treinado por Paulo André, o time do Ferroviário que entrou em campo e garantiu vaga na final foi: Tanilson, Denis, Jeferson, Rodolfo e Erikelvin; Michel, Eduardo, Jardel e Adilton (Rondinelli); Junior e Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário