quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CR KASHIMA COMPLETA HOJE 13 ANOS DE FUNDAÇÃO...PARABÉNS CR KASHIMA PELOS SEUS 13 ANOS DE LUTA E GLÓRIA NO FUTEBOL PESSOENSE

       (ELENCO SUB 17 DO CR KASHIMA, FOI DUAS VEZES VIÇE EM 2011)

O Clube Recreativo Kashima, uma das equipes amadoras mais tradicionais do Estado da Paraíba, completa no próximo domingo, dia 15, aniversário de 13 anos de fundação. Uma vasta programação festiva marcará as comemorações alusivas, que se inicia às 8 horas, no estádio Chico Matemático e se encerra às 20 horas, num salão de festa situado no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

A festa terá partidas amistosas de futebol nas categorias masculina e feminina, lançamento do hino oficial da equipe, sorteio de bicicletas, homenagens a atletas profissionais paraibanos que fizeram histórias vestindo a camisa de times do Brasil e do exterior, além de homenagens a crônica esportiva paraibana e a jogadores do Kashima destaques na temporada de 2011.
Haverá ainda um momento de humor com humoristas do Estado e também festa dançante com a Banda Musical Nando & Mayara.
História - O Clube Recreativo Kashima (CRK) foi fundado no dia 12 de janeiro de 1999 pelos irmãos Marcos Antônio de Lima, José Tenório dos Santos, Luiz Carlos Tenório dos Santos, Ivanildo dos Santos e Tiago Tenório dos Santos. A fundação ocorreu devido a necessidade de se criar um time na Comunidade do Bom Samaritano (Cristo Redentor) para substituir a equipe do Canarinho Futebol Clube, clube que fez história na localidade, porém foi extinto por seus fundadores.

O nome Kashima se originou do Kashima Antlers do Japão, depois que Artur Antunes Coimbra (Zico), maior ídolo do Flamengo foi jogar naquela equipe. Ressalta-se que os fundadores do Clube Recreativo Kashima, com exceção de Tiago Tenório são todos flamenguistas, time que Zico defendia.

A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

08h - Jogo Sub 17: Kashima x Nacional de Cabedelo
09h – Jogo feminino: Kashima x Verona da cidade de Bayeux
11h – Jogo Veterano: Kashima x São Sebastião da cidade do Conde
13h – Recepção no salão de festas do Matinhas, localizada na Avenida Fraternidade (Cristo)
15h- Grupo Samba Da Gente
15H20h– Homenagens:
* Autoridades que apóiam o Kashima;
*Atletas do Kashima destaque em 2011;
* Imprensa paraibana;
*Atleta Esquerdinha (Ex-Porto, de Portugal);
*Durval (jogador do Santos-SP, natural de Cruz do Espírito Santo-PB)
15H30 - Momento de Humor
15h55 – Lançamento do Hino Musical do Kashima
16h – Início da apresentação da Banda Nando & Mayara
20h - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário