quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012... SANTOS-PB ESTREIA HOJE CONTRA O PODEROSO CORINTHIAS-SP AS 14:00

Depois de três meses de preparação, o Santos, de João Pessoa, faz sua estreia hoje, às 14h, na 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Corinthians Paulista, clube com mais títulos da competição (sete). O duelo será disputado no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna e a meta do representante da Paraíba é surpreender o time do Parque São Jorge logo na primeira rodada.
Contando com jogadores de CSP, Treze, Portuguesa-SP e Coritiba-PR, além dos atletas revelados no próprio clube, o Santos é o décimo representante da Paraíba na competição que ao longo dos anos vem revelando vário craques para o futebol brasileiro. Antes, o futebol paraibano já havia disputado o torneio com Treze, Campinense, Nacional de Patos, Sousa, Estudante, Serrano, Auto Esporte, Botafogo e Santa Cruz.
O treinador Franklin Silva faz mistério e não revela o time que vai entrar de primeira contra o Corinthians. Ele justifica alegando que prefere só definir a formação principal momentos antes da partida, para evitar ansiedade por parte dos jogadores.

Narciso, treinador da equipe paulista, se mostrou confiante na experiência de alguns jogadores e no entrosamento do grupo. “Nosso grande diferencial poderá ser o entrosamento, aliado à experiência de alguns jogadores, pois o grupo já realiza treinamentos há mais de dois anos, e alguns meninos já fizeram treinamentos no elenco profissional no ano passado”.
O técnico também destacou o principal foco do clube: subir jogadores para o profissional. “Estamos aqui para observar os atletas, e ver quais deles poderão ter a chance de subir à equipe principal do Corinthians”.
Integrantes do Grupo M, que tem sede em Jaguariúna, Santos e Corinthians têm a companhia na chave do Desportivo Capixaba (ES) e Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário