domingo, 22 de janeiro de 2012

COPA REVELAÇÃO DO NORDESTE 2012...FERROVIÁRIO-CE É CAMPEÃO! SUB-16 , FERRÃO APLICOU UMA GOLEADA DE 6X0 NO VILA REAL-AL NA GRANDE FINAL

Um retorno triunfante das categorias de base do Ferroviário. Goleada de 6x0 sobre o Vila Real, de Alagoas, garantiu na manhã deste sábado para o time Sub-16 coral o título de campeão da 1ª Copa Revelação do Nordeste, disputada na cidade de Fagundes, na Paraíba.

Dono absoluto das ações da partida, o Ferrão, treinado por Paulo André, fez valer a sua superioridade e não deu chances para o adversário esboçar qualquer tipo de reação. Os gols que selaram a conquista coral foram marcados por Adílton (2x), Douglas (2x), Júnior e Lira.

A Copa Revelação do Nordeste, ainda em sua 1ª edição, já é considerada uma das principais competições de base da região. Este ano, além do Ferroviário, participaram outras tradicionais equipes como Campinense/PB e Vitória/PB, núcleo do rubro-negro baiano em João Pessoa, e outros fortes times de base como o Dia de Craque/AL, campeão nacional da Copa Coca-Cola.

Afora a taça de campeão, o Ferroviário levou ainda as importantes premiações de craque do campeonato, com o zagueiro Rodolfo, e de artilheiro máximo da competição, com o atacante Douglas, autor de 7 gols.

"O título veio coroar o sério trabalho que está sendo realizado nas divisões inferiores do clube coral. Todos estão de parabéns. É o futuro do Ferroviário sendo formado e resguardado", disse o diretor Vitor Monteiro, que, ao lado do coordenador César Bastos e com a ajuda incondicional da AAFAC, administra e mantém financeiramente as categorias de base do clube.
  (FERROVIÁRIO-CE LEVA NA MALA O TÍTULO DE CAMPEÃO SUB-16)
"A felicidade é ainda maior por conta do reconhecimento que tivemos dos adversários nesta competição. O Ferroviário foi eleito o time mais organizado fora de campo e um exemplo de profissionalismo. Durante todos os dias, nossos atletas estiveram sempre focados nos jogos, devidamente uniformizados, com horários definidos de refeições e dormidas. É tudo muito gratificante", completou Vitor Monteiro.

O time titular desta grande final, na goleada de 6x0 sobre o Vila Real/AL, formou com: Tanilson, Denis (Emanuel), Jeferson, Rodolfo e Erikelvin; Michel, Eduardo (Lira), Jardel e Adilton (Rondinelli); Júnior (Jorge Luís) e Douglas.

Parabéns, Ferrão! É campeão!  Por: Equipe Do CPBB

Fonte: Do Site Do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário