quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO DE FUTEBOL FEMININO 2012, CR KASHIMA E CAMPEÃO ESTADUAL 2012 E VAI REPRESENTAR A PARAIBA NA COPA DO BRASIL 2013



TIME VAI REPRESENTAR A PARAIBA 
NA COPA DO BRASIL DE 2013

O Kashima é o mais novo campeão do Paraibano Feminino. Em uma partida em baixo de sol forte, o time aurinegro empatou com o Cabo Branco por 1 a 1, no tempo regulamentar, e venceu por 2 a 0 nos pênaltis (de acordo com o regulamento da competição, seriam cobrados apenas três pênaltis por equipe em caso de empate). Com o resultado do jogo da manhã deste domingo, no Estádio da Graça, em João Pessoa, o Kasima está classificado para a Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2013.     

                
Kashima sai na frente, com gol de falta
As duas equipes começaram a partida se estudando e a bola não passava do meio de campo. Tanto que o primeiro lance perigoso só aconteceu aos 20 minutos. A meia-atacante do Kashima, Ledjane, cobrou uma falta de longe da área, próximo ao circulo central, e a bola bateu no travessão e entrou: 1 a 0 para o Aurinegro.
 Aos 22, o Cabo Branco tentou diminuir também com uma cobrança de falta, mas a bola foi para fora. A atacante Bárbara bateu da entrada da grande área, mas a goleira Élida do Kashima defendeu e no rebote a bola foi mandada por cima do travessão. Na saída para o intervalo, o placar continuava 1 a 0 para o Kashima.

Cabo Branco empata, mas goleira do Kashima salva nos pênaltis
O empate da equipe alvirrubra só saiu aos 14 minutos da segunda etapa. Jamayra cobrou o escanteio e, em um bate-rebate na área, Raíssa cabeceou para dentro do gol: 1 a 1, no Estádio da Graça. O Kashima tentou reagir após o empate, mas as jogadores estavam cansadas devido ao desgaste físico provocado pelo sol forte. O confronto terminou empatado em 1 a 1 e a decisão ficou para os pênaltis.
Nas cobranças, Ladjanee Betânia converteram para o Kashima e a goleira Élida defendeu os pênaltis batidos por Camila e Jamayra do Cabo Branco. O resultado confirmou o título do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino para a equipe aurinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário