segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUNIORES 2012... PALMARES EC DA TORRE-JP VENCE SANTOS-JP E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B

Apesar do placar apertado, o PALMARES, domina a partida contra o SANTOS F.C, e com cancelamento do jogo entre S.E AVAÍ e BOTAFOGO F.C, por falta de arbitragem. A equipe da TORRE reassume a liderança, com 6 pts. ganhos.



 








 


No conhecido GRUPO da morte, com a vitória do PALMARES E.C, a definição dos dois times que passam para a próxima fase, somente ficará definida para a RODADA final, que está marcada para o próximo Sábado dia 10 de Novembro de 2012.

COMO FOI A PARTIDA
    Apesar do domínio do PALMARES E.C, diante do SANTOS F.C., a Equipe da TORRE, só venceu o SANTOS pelo placar de 2 a 1.
    No 1º tempo, o PALMARES E.C foi para cima do adversário procurando o gol desde o primeiro minuto de jogo, mas não conseguiu converter o seu domínio em gols, graças a boa atuação do goleiro do SANTOS F.C, e por dois lances capitais na partida no qual a Equipe da Torre reclamou de dois penaltis não marcados a favor de sua Equipe.

   (COM O RESULTADO DE 2X1, 4 EQUIPES BRIGA POR 2 VAGAS NA PRÓXIMA FASE)


No 2º tempo a história foi outra, com um melhor toque de bola o PALMARES E.C, continuo buscando o seu primeiro gol e veio aos 15 min., com uma jogada pela ponta direita com o Lateral Anderson, que ao lançar para o Atacante Bruno, tocou rasteiro para o Meia-Atacante Auson, que antes de finalizar fez dois dribles em seu marcador finalizando para o gol, abrindo o placar na partida. Mesmo com o placar favorável o PALMARES E.C, continuou atacando, que acabou sendo bem recompensado com o gol do Atacante Bruno, após um belo passe recebido do Meia-Atacante Auson. Com o placar de 2 a 0, o PALMARES E.C, começou a jogar nos contra ataque, administrando o placar, mas em um erro da arbitragem, ao não marcar a saída de bola pela linha de fundo, o SANTOS F.C, diminuiu o placar com o gol contra do Volante Keven, da Equipe da TORRE-JP. Após o gol, as duas Equipes ficaram bastante cautelosas, aonde o jogo passou a ficar truncado no meio de campo, não surgindo mais lances de perigo para ambos os lados.


DESTAQUES DA PARTIDA
  No SANTOS F.C, ficou por conta do Goleiro de sua Equipe, que evitou que o SANTOS, acabasse sendo goleado, novamente, evitando um vexame maior.


    No PALMARES E.C, apesar de todos os jogadores terem atuado bem, para muitos presentes na partida na partida consideraram o Meia Atacante Auson (FOTO) Foi o escolhido melhor em campo, com 4 votos a 2 contra o goleiro do Santos-JP,   Auson foi escolhido por ter feito o primeiro gol do Palmares EC, e dado o passe do segundo, mostrando que é um jogador de qualidade e vem em uma ótima fase, contribuindo bastante para a sua Equipe.





Classificação Do Grupo B

1°Palmares EC 6 Pts
2°Femar FC 5 Pts
--------------------------- Zona de Classificação
3° Botafogo FC 4 Pts +4
4° S.E Avaí 4 Pts   +1
5° Santos-JP 0 Pt

Proxima Rodada: 10/11 Sábado
Femar FC X Santos-JP / Fucionarios-JP
Palmares EC X Botafogo FC/ Valentina-JP


Nenhum comentário:

Postar um comentário