quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO INFANTIL 2012... FORÇA CM PERDE PARA O FEMAR FC POR 3X0 E SONHO DE SER CAMPEÃO ESTADUAL SUB-15 E ADIADO

O time infantil do Força Comunitária não conseguiu manter a performance que vinha apresentando em seus jogos e acabou perdendo por 3 x 0 para o Femar no último sábado 17, jogo válido pelo campeonato paraibano sub15. O tricolor das mangabeiras estava irreconhecível em campo, e não reeditava as boas partidas. Num jogo fraco e o rendimento técnico abaixo da crítica, o Força foi envolvido pelo frágil adversário e deixou o time tomar conta do jogo, que atuava em função dos erros do tricolor. O treinador Claudiano Herculano ainda fez algumas substituições por motivos de contusões, mas sua equipe não esboçou nenhuma reação. O Força atuou com: Jânio, Anglebson, Juan, Dedé e Luan; Jackson, Douglas, Felipe(Renan); Lucas(Mateus), Luan Castelo e Vitor. Fora do campeonato paraibano o Força Comunitária segui com força total para as disputas da Copa SESC e continua intensificando os preparativos. 

(Fora do campeonato paraibano o Força Comunitária segui com força total para as disputas da Copa SESC e continua intensificando os preparativos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário