quinta-feira, 18 de julho de 2013

A COPA PARAIBA SUB-15 2° EDIÇÃO SÉRA LANÇADA EM PATOS-PB SEGUNDA FEIRA DIA 22

A expectativa do secretário Tibério Limeira é de que pelo menos cada um dos municípios convidados possam mandar representantes ao lançamento para tirarem as dúvidas com relação à Copa, que é disputada por garotos até 15 anos de idade. Por isso, ele convidou todos os gestores executivos e ligados à área de esporte e educação para participarem do lançamento da segunda edição da Copa Paraíba. “O Governo do Estado terá o maior prazer em recebê-los, pois agora será a vez das cidades que fazem parte do Sertão, Cariri e Curimataú participarem de uma competição que foi considerada sucesso no Litoral, Brejo e Agreste”, afirmou.
O regulamento e a tabela do campeonato serão discutidos logo após o lançamento, porque é necessário saber o quantitativo de equipes que irão disputar. “A equipe técnica da competição vai avaliar o número de equipes interessadas para começar a trabalhar em cima do regulamento e da tabela. Será uma grande oportunidade para revelar novos talentos nos quatro cantos da Paraíba”, avaliou o diretor da Copa, Raimundo Braga.
No sábado (20), acontecerão as semifinais da primeira edição, sendo que em João Pessoa, no estádio da Graça, no período da tarde, o Femar vai enfrentar o Centro Sportivo Paraibano (CSP) e em Campina Grande, a Escolinha do Messias, de Mari, jogará diante do Esportivo Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário