segunda-feira, 29 de julho de 2013

CR KASHIMA E SURPREENDIDO EM CASA PELA EXPERIENTE EQUIPE DO UNIÃO FC E PERDE POR 2X0


Com um gol do Meia Auson no 1° tempo e do Volante Wilian no 2° tempo, o União FC deixou o Bairro do Cristo-JP com uma vitoria fora de casa por 2x0. O duelo deste sábado foi marcado pelo fator experiência.  O União FC com vários jogadores experientes conseguiu segura a pressão do time da casa o (CR Kashima) é sua superioridade no jogo no fator jogadores foi fundamental para a vitoria. O União FC dono da primeira etapa, foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 o gol do Meia atacante Auson, O gol no 1° tempo mostrou a força do clube de Mangabeira-JP , o gol saio quando o meia fez boa jogada pela esquerda e soltou a bomba para abrir o marcador.


A segunda etapa foi todo dos donos da casa (CR Kashima), especialmente depois das subistituições do treinador Marcos Lima que colocou em campo 3 atacantes em busca do empate. O meia Souza foi o protagonista no começo do segundo tempo pelo lado do CR Kashima. Primeiro, escorou cruzamento de Madson de cabeça, a bola foi na trave do União FC, em seguida em um bom contra ataque a equipe da casa obrigou o goleiro Mussun do União FC a fazer grande defesa com o atacante Rodolfo, a pressão do CR Kashima parava poraquê. O jogo caminhava para terminar 1x0 quando o meia Wilian do União FC chutou de fora da areá, a bola desviou no zagueiro Ricardo do Kashima e engana o goleiro Junior Gago, CR Kashima 0x2 União FC. a equipe de Mangabeira poderiam fazer o 3° gol  mais optou por administra o resultado. Fim de jogo no Estadio Chico Matemático Cristo-JP,  CR Kashima 0x2 União FC.


(Amistoso Sub-15 CR Kashima 3x3 União FC)

A Preliminar do jogo Principal ficou no empate CR Kashima 3x3 União FC, a equipe de Mangabeira-JP chegou a aplicar 3x0 no marcador, mais na 2° etapa a equipe da casa o CR Kashima reagiu e empatou o jogo fechando o jogo em 3x3 a disputada da prealiminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário