quinta-feira, 18 de julho de 2013

Auto Esporte já prepara o time Sub-20 para participar da Copa Ecohouse 2013

O Auto Esporte vai participar da Copa Ecohouse com a equipe Sub-20. Quem confirmou a participação da equipe com jogadores da base foi o presidente da equipe, Manoel Demócrito. O dirigente tratou a competição regional como preparatória para a Taça Paraíba deste ano, que é classicatória para a Taça São Paulo de Futebol Júnior 2014. E os garotos do Alvirrubro estão treinando todos os dias no Estádio Mangabeirão, visando a competição no Rio Grande do Norte. - Vamos utilizar na competição toda a equipe da base. Não vai existir ninguém profissional, pois estamos querendo dar oportunidade para que a garotada mostre seu trabalho e seu empenho. Essa Copa Ecohouse é um boa competição para que eles criem entrosamento e mostrem seu potencial.
 
Com o trabalho nas categorias de base sendo feito desde o começo do ano, sob o comando do técnico Franklin Silva, Demócrito explicou que espera uma boa campanha da equipe na competição e que acredita em surpresas vindas da equipe alvirrubra.
- Nossa equipe treinou muito desde o começo do ano e está muito bem preparada para surpreender nessa competição. Tenho certeza que o Auto Esporte vai chegar longe e demonstrar a força do nosso time. Todo mundo tem treinado pesado e esse campeonato vai ser importante para mostrar o resultado desse treinamento.
Além do Auto Esporte, o CSP também vai representar a Paraíba na competição. Inclusive, o Tigre é o primeiro adversário do Alvirrubro na competição, neste domingo, às 15h30, no Estádio Ninho do Periquito, no Rio Grande do Norte. Os dois paraibanos estão no Grupo A, que tem também Alecrim-RN e Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário