domingo, 17 de agosto de 2014

COPA KASHIMA SUB-17 2014, JUVENTUS VENCE DE VIRADA CR KASHIMA POR 2X1 E SEGUE 100% NA COMPETIÇÃO

  COPA KASHIMA SUB-17 2014, JUVENTUS VENCE DE VIRADA CR KASHIMA POR 2X1 E SEGUE 100% NA COMPETIÇÃO

Em jogo valido pela 2° fase da copa Kashima Sub-17, a equipe da casa o Kashima perdeu de virada por 2x1 e ser complicou na competição.  A equipe do Kashima abre o placar com o meia Douglas Herbt a os 29 minutos do 1° tempo e uma bola cruzada na área(Kashima 1x0 Juventus).  A os 35 minutos do 1° tempo o Juventus na pressão consegue o empate com o atacante Nininho em um rebote dentro da área ele solta a bomba no meio do gol e marca.(Kashima 1x1 Juventus). A partida terminou  no 1° tempo em 1x1, no fim da primeira etapa muita reclamação por parte dos jogadores do Kashima para cima da arbitragem.  


(CR Kashima com a derrota pode ser ultrapassado pelo União FC e pela A.D Vazea nova no Saldo Gol)

O Juventus começou o 2° tempo no ataque, a equipe queria manter os 100% de aproveitamento na competição. O gol do Juventus só saio as 17 minutos do 2° tempo, em uma bela jogada do atacante Denison que acertou o canto direito do arqueiro do CR Kashima (Kashima 1x2 Juventus) era o gol da virada do melhor time da competição ate o momento. A equipe do Juventus continuo na pressão e teve a chance de ampliar o resultado com um pênalti , que foi desperdiçado pelo atacante do clube. Final de jogo (Kashima 1x2 Vitoria). Resultado deixa o Juventus na liderança do grupo E é complica a vida do CR Kashima no grupo D.

(Equipe do Juventus depois da perda do titulo estadual Juvenil 2014, aposta suas fichas na Copa Kashima sub-17 2014 para soltar o grito de campeão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário