quinta-feira, 14 de agosto de 2014

COPA PARAÍBA SUB-15 2014, FINAL DA COMPETIÇÃO ENTRE BOTAFOGO X CSP SERÁ NA PRELIMINAR DO BRASILEIRO DA SERIE C

A equipe sub-15 do Botafogo entra em campo neste domingo (17), em jogo válido pela Final da Copa Paraíba da categoria. A partida será realizada no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.
A garotada enfrenta os meninos do CSP, fazendo o embate da preliminar do jogo do time profissional. O alvinegro da estrela vermelha encara o Crac/GO pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2014.
 (BOTAFOGO FC VAI COM FORÇA MÁXIMA PRA GRANDE FINAL DA COMPETIÇÃO )

Foram 32 equipes participando da competição que chega a decisão com duas agremiações pessoenses. “Estamos acompanhando o crescimento do time profissional. As categorias de base do clube vêm retomando sua tradição de ter equipes competitivas, tendo, nos últimos dois anos, conquistado títulos ou figurado entre os finalistas das competições que participa”, relembrou o vice-presidente do Departamento Amador, Franco da Nóbrega.
 (CSP APOSTA NA TRADIÇÃO DE SUA EQUIPE NA BASE PARA CONQUISTAR A COPA PARAÍBA SUB 15)

Em contrapartida, o CSP tem um histórico em criação de jogadores, o que torna o time um grande adversário. “É um dos grandes observadores e formadores de jovens talentos da região, também, sempre se destacando nas competições”.
A diretoria convida toda a torcida a marcar presença e incentivar a garotada. A Final acontece às 14h, no Almeidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário