terça-feira, 26 de agosto de 2014

SERRANO VENCE AUTO ESPORTE FORA DE CASA POR 3X1 E FICA PRÓXIMO DA GRANDE FINAL DA SELETIVA

Gols de Vínicius, Vitor e Hellysson, time de Campina Grande , o Serrano FC garante vantagem em cima do Auto Esporte Clube para o jogo de volta, que vai acontecer no Estádio Amigão em Campina Grande-PB.

 
Na partida que abriu a rodada dupla da seletiva paraibana para a Copa São Paulo de Futebol Junior nesta segunda-feira, o Serrano venceu o Auto Esporte pelo placar de 3 a 1, no Estádio da Graça. Os gols do time de Campina Grande foram marcados por Vínicius, Vitor e Hellysson.
Matheus Santiago marcou pelo Alvirrubro.

Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, em Campina Grande, novamente em rodada dupla. A partida começa às 18h30 no Estádio Amigão.


O jogo
Apesar do Auto Esporte ter tido mais posse de bola no primeiro tempo, foi o Serrano que abriu o placar. Aos 23 minutos, Vinícius abriu o placar de cabeça, após cruzamento para a grande área. No minuto seguinte, o Auto chegou ao empate com Matheus Santiago, que chutou da intermediária no canto direito do goleiro João Pedro . O time de Campina Grande ainda chegou com perigo no fim do primeiro tempo, mais o placar terminou na igualdade.(1x1)

No início da segunda etapa, o Auto pressionou o Serrano. Matheus Santiago fez jogada individual e, de frente para o goleiro, chutou rasteiro no canto direito, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Mas, foi o Lobo da Serra que fez o seu segundo gol aos 14 minutos do segundo tempo. Diego tocou pela direita, a defesa do Alvirrubro furou, com um chute forte, Diego colocou o Serrano novamente à frente no marcador.
O Alviverde ainda teve tempo para fazer mais um. Após jogada individual, Luan serviu Hellysson, que entrou no lugar de Maicon, que só tocou para as redes.

Fonte Globo PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário