terça-feira, 18 de novembro de 2014

COPA DA PAZ MANGABEIRA SUB-15 2014, UNIÃO FC E VITÓRIA FICA NO 0X0 E DEIXA TUDO PARA ULTIMA RODADA















COPA DA PAZ MANGABEIRA SUB-15 2014, UNIÃO FC E VITÓRIA FICA NO 0X0 E DEIXA TUDO PARA ULTIMA RODADA DA COMPETIÇÃO SÁBADO 22/11.



União FC e Vitoria repetiram o placar da Pré Temporada. O zero a zero não foi só o placar do jogo, foi também a nota para o capricho nas finalizações. O Vitoria entrou em campo na cômoda posição de “dê no que der” pois já estava classificado para a 2° fase em 1° do grupo A da competição. O União FC precisava muito dos três pontos para ser classificar automaticamente para a 2° fase, mais não conseguiu impor seu ritmo e a partida ficou no 0x0. O maior mérito da partida foi os goleiros das duas agremiações que fizeram ambos defesas milagrosas na partida. A melhor oportunidade pelo lado do União FC surgiu com o meia Filipinho 24 minutos do 2° tempo que obrigou o arqueiro do Vitoria a ser esticar todo para fazer grande defesa. Já pelo lado do Vitoria a melhor chance foi do atacante camisa 9 alvirrubro que aplicou um chute a queima roupa no peito do arqueiro do União FC a os 33° minutos do 2° tempo. Final de jogo União FC 0X0 Vitoria.



Classificação do Grupo A
1° Vitoria 7 Pts
2°Paysandu 3 Pts
3°União FC 2 Pts
-------------------------------------G3

4°Cruzeiro FC 1 Pt

Ultima rodada do Grupo A Sábado 22/11 as 15:00
Paysandu x Cruzeiro (Essa partida só terá 1° tempo ou seja 40 minutos)

*O União Futebol Clube 3° do grupo A, agora depende de um empate entre Paysandu e Cruzeiro ou uma vitoria do Paysandu Sábado 22/11 para garantir a sua passagem para a 2° fase, caso vitoria do Cruzeiro FC a equipe canária de Mangabeira estará eliminada da competição.


*O Vitoria 1° do grupo A aguarda a definição do Grupo B para conhecer seus adversários na 2° fase. bem provavel que seja as equipes do Vasco-JP, Bola Na Rede e seu xará a equipe do Vitoria-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário