domingo, 16 de novembro de 2014

ESCOLINHA DE FUTEBOL DE AREIA GOL DE CRAQUE-PB, ABRIR VAGAS PARA 2015 !!!



Está chegando a mais nova escolinha de futebol de areia para crianças de João Pessoa! A Escolinha de Futebol de Areia Gol de Craque atenderá a crianças e adolescentes dos 7 aos 13 anos, podendo futuramente abrir vagas para mais idades. A escolinha não tem o intuito apenas de formar novas promessas do esporte mas também cidadãos com um grande futuro pela frente. Será feito o acompanhamento dos jovens não só na parte da escolinha mas também o acompanhamento das notas e frequencia escolar, que será bastante cobrado e contamos com a ajuda dos Pais para essa nossa meta.


Início das aulas será em Janeiro na orla da praia do Cabo Branco e os treinos começaram a partir das 19:00hs com os dias a serem divulgados em breve. Entre em contato conosco e faça já a sua matrícula com um desconto especial para os primeiros alunos matriculados, valores e outros serão discutidos particularmente então para maiores informações entre em contato com eles.
Estão procurando também uma doação ou patrocinador para os ajudar nessa caminhada, quem estiver interessado em ajudar será muito bem vindo. Curta a página do facebook e tire suas dúvidas em qualquer dos meios de contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário