sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FPF DIVULGOU A LISTA DOS 61 CLUBES E LIGAS APTOS PARA VOTAR NAS ELEIÇÕES 2014




A Federação Paraibana de Futebol divulgou nesta quinta-feira uma lista com 61 clubes que estão aptos para votar nas eleições para a presidência da entidade. A novidade é a presença do clube Jangadeiro, que não havia constado na primeira lista, divulgada no início do mês. A explicação da FPF foi que a entidade havia cometido um erro e esqueceu de listar o Jangadeiro entre as agremiações votantes.
Outro clube que apareceu na segunda relação e não estava na primeira foi o Nacional de Patos. Porém, o Canário do Sertão não está apto para votar, já que apresentou a documentação fora do prazo solicitado pela FPF. Outros dois clubes também estão inaptos. Um deles é o Nacional Futebol Clube, mais conhecido como Nacional de Cabedelo, que encerrou suas atividades e deu baixa no CNPJ na Receita Federal. 
O outro clube que não vai ter direito de voto é a Sociedade Esportiva União Pedra Foguense, que não se enquadra no inciso três do parágrafo sexto do artigo 21 do estatuto interno da Federação Paraibana de Futebol, que prevê que só “os clubes amadores da capital e as Ligas interioranas terão direito a um voto cada”. Logo, clubes do interior não têm direito a votos, votando apenas através de ligas.





Veja as entidades que já estão aptas para votar:
 
Picuiense, Campinense, Queimadense, Treze, Spartax, Auto Esporte, Sport Campina, Miramar, CSP, Internacional de Teixeira, Nacional de Pombal, Sousa, Perilima, Santa Cruz-PB, América de Caaporã, Atlético de Cajazeiras, Liga Cajazeirense de Desportos, Liga Desportiva Poço Mourense, Liga Cabedelense de Desporto, Liga Desportiva Guarabirense, Liga Desportiva de Santa Rita, Liga Campinense de Futebol, Liga Queimadense de Desportos, Liga Desportiva de Bayeux, Liga Desportiva Mamanguapense, Liga Sousense de Futebol, Liga Sapeense de Futebol, Liga Desportiva de Itaporanga, Ponte Preta Futebol Clube, Padre Zé Esporte Clube, Associação Atlética Bartira, Santos Futebol Clube, Clube Recreativo Kashima, Sociedade Esportiva Estudante, Filipeia Esporte Clube, Fluminense Futebol Clube, Centro Esportivo Avaí, Escorpios Futebol Clube, Associação Esportiva Marretinha, Associação, Atlética Boa Vista, Associação Atlética Portuguesa, Diamante Esporte Clube, Clube Reacreativo Flamengo, Jangadeiro Esporte Clube, Ibis Futebol Clube, Cruzeiro Esporte Clube, Parahyba Esporte Clube, Grêmio, Paulistano de Futebol, Botafogo-PB, Leonel, Femar, Palmares Esporte Clube, Clube Atlético Pessoense de Futebol, Maguari Esporte Clube, Força Comunitária de João Pessoa, ABC Futebol Clube, Ribeirão Preto Esporte Clube, Grêmio Serrano, Liga São Joanense de Desportos, Lucena e Sabugy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário