segunda-feira, 3 de julho de 2017

BOTAFOGO E LUCENA SAI NA FRENTE NA SEMI FINAL DO ESTADUAL SUB-19 2017



O Botafogo-PB mostrou seu favoritismo e venceu em casa a equipe do Grêmio Serrano de Campina Grande pelo placar de 2x0.  Agora a equipe da capital do estado pode até perder por um gol de diferença, no Amigão em Campina Grande-PB, no próximo sábado, que ainda assim garante a vaga na final. Já o Serrano precisa vencer por três ou mais gols para se classificar de forma direta para a grande decisão. Ser ocorre a soma dos resultados na igualdade entre ambas as equipes a disputa vai ser nas penalidades máximas.


 (Botafogo-PB abre boa vantagem para o jogo do próximo Sábado em Campina Grande-PB)

Já a outra semifinal foi disputada no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB. O Lucena (Atual São Paulo Crystal) venceu pelo placar mínimo -de 1x0  o que lhe dá o direito de jogar pelo empate na volta em João Pessoa-PB. A o Santos-PB, apenas a vitória por dois ou mais gols de diferença assegura a classificação direta para a final. Ser ocorre a soma dos resultados na igualdade entre ambos a disputa vai para as penalidades máximas.

Os jogos da volta - quando se definem os dois finalistas do Paraibano Sub-19 - estão marcados para o próximo fim de semana. Serrano-PB e Botafogo-PB se enfrentam a partir das 15h no Amigão, em Campina Grande. Já Santos-PB e Lucena duelam também às 15h, mas no domingo e no Estádio da Graça, em João Pessoa.

Vale lembrar que o campeão do Paraibano Sub-19 vai representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018.Mais nos últimos anos a FPF manda um oficio solicitando uma segunda vaga para o estado da Paraiba.

2 comentários:

  1. Bom dia. Soube que a final do SUB 15 será entre Santa Cruz e Treze. Queria confirmar a informação e saber quando e onde será o jogo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Eu sou jogador da sub 15 e a segunda fase ainda esta pra começa

    ResponderExcluir