quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AMISTOSOS DE PRÉ TEMPORADA 2012... O MATADOR FPF CONTINUA A CAÇADA AGORA COM PARCERIA, UNIÃO FC DE MANGABEIRA-JP E JOGA FAÇIL FC DO ESPLANADA-JP VIRA POR 2X1 PRA CIMA DO 6*COLOCADO DO ESTADUAL JUVENIL 2011 O AMÉRICA FC DO RANGEL

Em Parceria Entre União FC de Mangabeira-JP e Escolinha Joga Fácil FC do Esplanada-JP Anbas Formaram parçeria e Viraram o jogo pra cima do América FC do Rangel Por 2x1. Como é de costume o treinador iniciou o jogo com as pratas da casa que já viam treinando(Jogadores do Joga Facil FC), e logo aos 5 minutos de jogo a equipe do Joga Fácil/União foi surpreendida pela equipe do América FC que marcou seu primeiro gol após vacilo da zaga que durmiu no lançe, Mais a partir do gol a equipe do Joga Fácil/União acordou e deixou o jogo eletrizante criando varias oportunidades mais não aproveitadas pelos atacantes da casa . E assim terminou o primeiro tempo com a vitória parcial do América FC do Rangel.
               (UNIÃO FC-MANGAEIRA-JP/JOGA FÁCIL FC-ESPLANADA-JP)
Mais no Segundo tempo foi a hora dos Garotos de Mangabeira entra em campo pelo Joga Facil/União FC entrar em campo para decidir a partida, Logo aos 10 minutos do segundo tempo em jogada individual o lateral Michel Mangabeira(FOTO) Chutou cruzado e marcou o primeiro gol daquela que seria a reação da Equipe do Joga Fácil/União. O jogo continuo eletrizante mais apenas para um lado pois a equipe do América FC não mais criou nada, e ficou um jogo de uma equipe só.
E assim as oportunidades foram aparecendo. Aos 20 minutos Sidney lançou a redonda para o meia Brunno Telino que colocou no canto do goleiro obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa, Mais aos 25 em uma bola alçada na área Danilo Rios(FOTO) Dominou dentro da pequena área e Selou aquela que seria a vitória da equipe do União FC junto ao Joga Fácil do Esplanada Por 2x1 Contra o América FC Rangel.

EM ENTREVISTA DA EQUIPE CPBB  COM O TREINADOR: ABRÃO NÓBREGA ELE COMENTOU VEJA...
(Equipe CPBB)
                                        (Abrão Nobrega Treinador )
Oque voçe achou do jogo de hj e dais novas contrataçoes da parçeria pro elenco ?
(Abrão Nóbrega)
 Na verdade o jogo serviu de experiência para testar o novo elenco do joga fácil
foi muito bom esse teste gostei do empenho do pessoal da casa e dos contratados, o pessoal da casa infelismente eu esperava mais pois todos ja vinha treinando com agente mais tempo que dos contratados, gostei muito do atacante danilo rios do outro atacante bruno Telino(FOTO) e o atacante que estava emprovisado de Meia denê muito bons jogadores também gostei do zagueiro Leandro.Paraiba(FOTO) que jogou improvisado de Lateral esquerdo e mesmo nau sendo sua posição ser esforçou muito e deu conta da posição,
o pessoal contratado são bons jogadores e pode ajudar agente aqui a chegar longe nessa competição.

(Equipe CPBB)
O América FC foi o 6 colokado no campeonato paraibano juvenil 2011 o que voçes acha vençer a 6 força estadual sub-18?
(Abrão Nobrega)
Nosso elenco da casa e novo , mais graças as contrataçoes nois comseguiu um resultado positivo, pois os mesmo são jogadores rodados e experientes no cenario estadual de base.

(Equipe CPBB)
pra finalizar essa entrevista voçe acha que o elenco que chegou agora tem poteçial pra chegar a um deçisão estadual sub 18 ?
(Abrão Nobrega)
conserteza agente ainda não fechou o elenco ainda vai chegar 2 ou 3 reforços, eu nunca entro em uma competição para não chegar,  agente tem condições sim para brigar pelo titulo estadual Juvenil 2012.

A equipe do CPBB Agradeçe suas palavras Abrão nobrega treinador do Joga Facil/União

(Ficha Técnica do jogo)
Amistoso de Pré temporada 2012
Estadio:  Esplanada-JP
Horário: 14:00
Arbitro: Guel
  União FC/Joga Fácil 2X1 América FC
Gols :1 Tempo 15 min Xuxa(América FC)
2 Tempo 11min Michel Mangabeira(UniãoFC/Joga Fácil) 32min Danilo Rios(UniãoFC/Joga Fácil)
Cartões amarelo:UniãoFC/Joga Fácil: Leandro PB ,Sidney,
América FC:Marquinhos
Cartões vermelhos: América FC: Xuxa
Escalaçoes
União FC :Mussun,Michel Mangabeira,Luadeson,Leandro PB, Alan,Aderson,Ricardinho,Sidney,Bruno telino,Dener ,Danilo Rios

América FC:................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário