sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AMISTOSOS DE PRÉ TEMPORADA 2012... UNIÃO FC FAZ UM EXCELENTE PARTIDA EM CASA, A MELHOR DA PRÉ TEMPORADA 2012 E GOLEIA BRAGANTINO FC POR 4x1 COM DESTAQUE PARA O ATACANTE BRUNNO TELINO QUE MARCOU 3 GOLS

Hem jogo eletrizante do começo ao fim a forte equipe do União FC Sub-18 faz uma brilhante partida (A MELHOR DA PRÉ TEMPORADA)e vençe a equipe do Bragantino FC Por 4x1, Com destaque para o Atacante Brunno Telino que marcou três gols.

                 (Clube em Sua Pré Temporada 2012 Já Vez 5 Jogos 3V,1E,1D)
 O Time do União FC Sub-18 apesar de ter um elenco mais novo não demonstrou temer a equipe Amadora do Bragantino FC, isso foi visto dentro de campo
pois fez um jogo de encher os olhos de quem presenciou o jogo no Estadio Wilsão.
A equipe do União partiu para cima tocando bola e conseguindo criar boas jogadas, aos 7 minutos do primeiro tempo o meio campo Landerson lançou o atacante Brunno Telino que frente a frente com o goleiro meteu um lindo gol de Cobertura, Abrindo o placar no estadio Wilsão, União FC 1X0 Bragantino FC.
depois do gol a equipe do União FC se fortaleceu ainda mais,
em uma linda jogada pela esquerda o Lateral esquerdo Vovo deixa 2 marcadores  para trais e toca para o meio-campista Landerson que lança para o atacante Brunno Telino que solta uma bomba e vaz o segundo da equipe do União FC Aos 22 min do primeiro tempo União FC 2X0 Bragantino FC
o União FC continuou pressionando parecia jogo de uma equipe só. E aos 32 minutos do primeiro tempo o meio campista Dandan tocou para o Atacante Brunno Telino que dentro da área deu um toque tirando o zagueirão Saulo da jogada ele Serviu o seu parçeiro de ataque Inaldo que Solto um Foguete cruzado fazendo aos 39 min do primeiro tempo União FC 3X0 Bragantino FC, E assim terminou o primeiro tempo.
     (ATACANTE BRUNO TELINO FOI O DESTAQUE DO JOGO COM 3 GOLS )
A segunda etapa comesa com a equipe do Bragantino FC mais ofensiva criando boas jogadas mais não conseguindo concluir,depois de um lançamento do zagueiro Saulo,o atacante Pipoca do Bragantino FC pegou frente a frente com Zagueiro Leandro Paraíba do União FC que vez um lindo desarme,
aos 12 minutos depois de tabela com meia Landerson, Brunno Telino chuta da entrada da área a bola passa rente ao travessão.
Mais quem melhor aproveitou a chance e descotou foi o Atacante Dudu Bragantino FC que aos 17 minutos Do Segundo Tempo fez jogada pela direita e chutou de tri vela para bater o goleiro reseva que tinha entrado no segundo tempo Lázaro que ainda tentou ir nela.
Mais aos 33 minutos Inaldo faz jogada individual pela direita e solta a bomba em cima do goleiro que não consegue segurar a bola e solta nos pés do Atacante Brunno Telino que dar um simples toke tirando do Goleiro e o quarto gol do União FC e Terceiro de Brunno Telino no jogo União FC 4X1 Bragantino FC Depois do gol pouco se criou. E assim terminou o jogo União FC 4x1 BragantinoFC.

   (União FC Sub-18 Goleou o Embalado Bragantino Da 2 Divisão De Mangabeira)

(Ficha Técnica do jogo)
Amistoso de Pré temporada 2012
Estadio: Wilsão Mangabeira
Horário: 22:00
Arbitro: Nal
  União FC 4X1 Bragantino FC
Gols :1 Tempo 7 min Bruno Telino(União FC) 22 min Bruno Telino (União FC)
39 min Inaldo (União FC)
2 Tempo 17min Dudu(Bragantino FC) 33 min Bruno Telino(UniãoFC)
Cartões amarelo:União FC: Leandro PB ,Sidney,
Cartoes Vermelho : ...........................
 Escalaçoes
União FC :Mussun,Michel Mangabeira,Vovo,Leandro PB, Marçelinho,Dandan,Landerson,Sidney,Bruno telino,Dener ,Inaldo
(Junior PT,Lazaro,marçelo,Adailton)

BragantinoFC:Matheus,Saulo,Fernadinho,Baixinho,Fernado,Iran,Marquinhos,Fernado
Alex,Dudu,Pipoca (Danilo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário