domingo, 26 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO SUB-18 DO VALENTINA 2012... EM JOGO BASTANTE DISPUTADO UNIÃO FC VENCE A EQUIPE DO AVAÍ FC POR 3X2 DESTAQUE PARA O ATACANTE BRUNNO TELINO AUTOR DE 2 GOLS QUE COMQUETRIZARAM A VITÓRIA DA EQUIPE DE MANGABEIRA


 (Equipe agora ser divide em dois Campeonatos Serie B Mangabeira-JP e Sub-18 Valentina-JP)
Em jogo bastante disputado com muitas faltas, e entradas duras a equipe de Mangabeira conseguiu sair com os três pontos de campo. Ambas as equipes entrarão em campo tendo em mente um só objetivo a Vitória que deixaria o time na ponta da tabela, mais venceu quem teve mais experiência.
O Jogo: 1° Tempo- Foi um primeiro tempo bastante disputado, com varias entradas duras, e poucas chances criadas. Mais quem começa assustando primeiro é a forte equipe do Avaí logo aos 5 minutos de jogo o atacante baba, puxa para perna esquerda e chuta a bola que passa ao lado da baliza direita do goleiro Pequeno. Mais não demorou muito para a equipe visitante responder aos 7 minutos o  Meia Inaldo faz linda jogada pelo meio e chuta a bola que passa perto do ângulo do goleiro muçum. Apartir daí o jogo ficou mais duro com muitas faltas e poucos lances criados. Aos 25 Falta perto da Meta do goleiro do União o Camisa 9 do Avaí parte para a bola e manda ela no travessão. E aos 30 em um contra ataque rápido volante Sidnei desarma no meio e manda pro atacante Brunno Telino que em diagonal manda um chute de canhota a bola passa perto do gol. Mais assim termina primeiro tempo, 0x0.
 (União FC Mangabeira-JP vem de uma sequencia De 6 Jogos Ivictos, Equipe vem ganhado Respeito de Seus Advesarios e vem sendo muito temida por equipes filiadas a FPF)

2° Tempo- O jogo começa com ambas as equipes correndo mais em busca da vitória, e aos 10 minutos Meia Inaldo tabela com Atacante Danilo Rios e solta o Bomba de cruzado para abri o placar. União 1x0 Avaí. Mais não demorou muito pra reação aos 14 minutos o atacante do Avaí cai na área e o juiz da pênalti. O mesmo executa boa cobrança para empatar o jogo. União 1x1 Avaí. Aos 23 minutos meia Inaldo em jogada individual puxa em diagonal e cai dentro da área o arbitro da mais um pênalti agora para a equipe do União. Quem parte para a bola é o atacante Brunno Telino(FOTO) que também executa boa cobrança e desempata o jogo União 2x1 Avaí. O jogo continua corrido e aos 28 em uma bola parada perto da área, o goleiro da equipe do união não segura e o atacante Breno da equipe do Avaí só escora para empatar o jogo. Avaí 2x2 União FC. O gol desestabilizou a equipe do união que após o gol ainda leva uma bola perigosa no travessão chutada pelo atacante Breno do Avaí FC. Mais ganhou quem tinha mais experiência. No finalzinho em jogada trabalhada, entre os meias Inaldo e Junior Ponte Preta, e o atacante Danilo Rios. Ponte preta enche o pé o goleiro muçum não segura o volante Sidnei divide com o goleiro e a bola sobra nos pés do atacante Brunno Telino(FOTO) que só tem o trabalho de colocar pra dentro encerrando a partida. União FC 3x2 Avaí FC

        (Elenco Do União FC comemorando Sua 1* vitoria no Campeonato Sub-18 do Valentina-JP)



(Jogadores na Sede Social do Clube Após vitória por 3x2 em cima do Avaí FC pela 1*Rodada Do Campeonato Sub-18 Valentina-JP)











(A União Do Elenco e a maior arma do Clube, isso vem sendo demostrado em campo e forá desde há Pré Temporada em Janeiro do elenco)





Nenhum comentário:

Postar um comentário