domingo, 19 de fevereiro de 2012

AMISTOSOS DE PRÉ TEMPORADA 2012... TIME SUB-15 DO CR KASHIMA VENCE A ESCOLINHA DO GILBERTO POR 1 A 0 NO ESTADIO CHICO MATEMÁTICO NO CRISTO-JP

           (CR KASHIMA-PB ELENCO SUB 15 DA COPA DO NORDESTE 2012)
Partida foi de preparação para estreia do clube na 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol

Com um gol do atacante Jean (foto), o Kashima venceu neste sábado, dia 18, a Escolinha do Gilberto do Bairro do Rangel, em partida amistosa que ocorreu no estádio Chico Matemático, no Cristo Redentor. O jogo serviu de preparação de ambas as equipes visando a 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol que terá sua abertura no próximo dia 3 de março. Kashima e Escolinha do Gilberto disputam o título da Copa juntamente com outros 10 times.
A partida entre Kashima e Escolinha do Gilberto, neste sábado, foi bastante movimentada, tendo ambos os clubes, durante os 60 minutos de jogo, mostrando um futebol ofensivo, de belas jogadas e de muito entrosamento físico. O placar poderia até ter sido igual se não fosse as belas defesas do goleiro Willian (do Kashima), que numa manhã maravilhosa agarrava todos os chutes dos adversários.
Um bom público prestigiou o jogo. Alguns torcedores foram a campo para observar o jovem time do Kashima que, este ano, foi a primeira vez que entrou em campo para jogar. O Kashima volta as atividades agora na próxima quarta-feira (quarta-feira de cinzas), quando treina no estádio Chico Matemático a partir das 14 horas.
Na partida em que venceu a Escolinha de Chico por 1 a 0, o Kashima esteve em campo com: Willian, Augusto, Gel, Wendel e Alex; Jonh Wesley, Jonas (Felipe I), Italo e Dedei; Jean e Joelson (Felipe II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário