sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CR KASHIMA-PB FECHA PARCERIA COM A PENALTY POR 1 ANO COMO SUA NOVA MARCA DE MATERIAL ESPORTIVA , CLUBE JÁ REÇEBEU A 1 REMESSA DA PARÇERIA

 

 

 

 





CR KASHIMA-PB FECHA PARCERIA COM A PENALTY POR 1 ANO COMO SUA NOVA MARCA DE MATERIAL ESPORTIVA , CLUBE JÁ REÇEBEU A 1 REMESSA DA PARÇERIA

(CR Kashima Afirma Parçeria Com a Penalty Por 1 Ano )

A equipe do Clube Recreativo Kashima firmou esta semana parceria com a Cambuci (Lojão da Penalty) na Paraíba para o fornecimento de material esportivo. Os primeiros resultados desta parceria amigável já surtiram efeitos. Através do gerente industrial da empresa, Adriano Pires, o Kashima recebeu 30 pares de chuteiras da marca Penalty para as atividades dos jogadores. Os calçados já estão disponíveis para os jogadores na sede do clube e serão utilizados em treinamentos e jogos oficiais.
Durante a entrega das chuteiras, na última terça-feira, o gerente industrial da empresa, Adriano Pires elogiou muito o trabalho do Kashima no cenário esportivo pessoense e paraibano. Convidou, inclusive, o time de veteranos para fazer partida amistosa contra a Penalty do Brasil, em data ainda a ser agendada entre ele e a direção do Kashima.
Nos próximos dias a gerência industrial da Penalty deverá estar doando outros materiais esportivos ao clube. "É sempre bom a gente ver desportistas sérios fazendo este trabalhando com a garotada, principalmente resgatando-os do convível marginal", disse Adriano Pires.
Alguns atletas do Kashima já foram beneficiados com chuteiras doadas pela Penalty. Os atletas Willian (goleiro)(FOTO) e Jean (atacante)(FOTO) - fotos, foram os primeiros a usufluirem dos novos produtos doados ao Kashima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário