terça-feira, 8 de maio de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... FORÇA CM TREINA FORTE PARA ENFRENTAR O ESTUDANTES EC , OBJETIVO DO ELENCO E SER 1° DO GRUPO 4

Visando o próximo compromisso contra o Estudantes, o Força Comunitária inicia na tarde desta terça-feira dia 8 no estádio Wilsão, os preparativos da semana com um treino físico, e na quarta-feira volta as atividades efetuando um trabalho técnico-tático, o treinador Claudiano Herculano finaliza os treinamentos com um coletivo apronto na quinta-feira, onde irá definir a equipe titular para o jogo do sábado, como novidades o tricolor das Mangabeiras terá os retornos garantidos do atacante João Paulo, que cumpriu suspensão automática, bem como o meia Erivan que encontrava-se entregue ao departamento médico. O Técnico Claudiano vai exigir muito dos seus comandados nos treinamentos, corrigindo as falhas que a equipe vem apresentando no setor ofensivo, onde seus atacantes vem desperdiçando muitos gols.
(FORÇA CM E O LIDER 9 PTS DO GRUPO 4 DO PARAIBANO JUVENIL 2012)
Ao longo de sua história, nesses dezoito anos de existência, o Força Comunitária de João Pessoa se notabilizou no mundo futebolístico como um clube estruturado e bem organizado, pelo investimento em suas divisões de base, apesar de não ser uma equipe profissional, o Força disputa os Campeonatos organizados pela Federação Paraibana de Futebol, onde o mesmo é filiado.  Também tem participado de competições a nível nacional. Por outro lado há um aspecto positivo em sua trajetória que vem sendo a construção do seu Patrimônio, onde já existe de concreto um campo de futebol, piscina, vestiários, quadra de área, uma casa onde aloja aproximadamente vinte pessoas e encontra-se em fase de conclusão um campo de futebol com dimensões oficial. Esse é o referencial que as grandes equipes profissional do futebol paraibano deveriam seguir, pois é com a valorização da base que teremos um futuro promissor para o nosso futebol, evitando assim a migração de jogadores viciados vindos de outras regiões apenas para explorar as economias dos clubes profissionais.
 (EXPERIÊNCIA DO PROF: CLAUDIANO LEVA O FORÇA CM CADA ANO MAIS LONGE NAIS COMPETIÇÕES ESTADUAIS DE BASE )

Um comentário:

  1. A equipe do Estudantes tambem treinou forte essa semana para esse jogo !!!!
    OBS:Atualizem as fotos das equipes nesse jogo de sabado.Parabens pelo blog !!!!!

    ResponderExcluir