sexta-feira, 11 de maio de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...EM BUSCA DE UM SONHO!!! ATACANTE DO S.E AVAÍ NETINHO CAPIAU SE APRESENTOU NESTA SEXTA FEIRA 11/5, A SEU MAIS NOVO CLUBE, TEXAS RUSH NOS EUA

 

 
(Com suas palavras o (ATA) Netinho Capiau comentou o momento bom vivido na sua carreira de jogador,é afirma que vai acompanha os jogos do AVAÍ n Estadual) . 

A Meus irmãos do S.E AVAÍ que ficaram em João Pessoa-PB disputando o estadual sub-18 eu desejo força a todos. O S.E AVAÍ e um grande time em tem um elenco bastante competitivo e forte. Eu na 1° rodada do estadual falei que vamos chegar lar!!!(Final) e independente de eu estar com o elenco ou não, sei que o grupo tem força para lutar e chegar, espero que daqui alguns meses outros jogadores do S.E AVAÍ tenha a mesma sorte que eu, e que no desenrolar do tempo cada um siga seu destino e que consiga uma oportunidade em um grande clube assim como eu. 

      (ATACANTE NETINHO, E O 3° ATLETA BRASILEIRO DO TEXAS RUSH)

To muito feliz por esta nos EUA o TEXAS RUSH e um grande Clube, minha carreira profissional só depende de min agora, vou fazer o máximo para leva o nome do futebol brasileiro o mais alto possível aqui no EUA,  pretendo voltar para o BRASIL sim, e jogar por algum clube grande do cenário nacional. Mais meu futuro agora e os EUA, vou trabalhar forte para ficar o maximo  poraquê.

 

(REGO NETO,SEVERINO ATACANTE BRASILEIRO JÁ ESTAR APTO A JOGAR A LIGA AMERICANA SUB-18, BID DO ATLETA FOI POSTADO NO SITE 11/5)

VEJAS ALGUNS CLUBES QUE NETINHO CAPIAU PASSOU

AVAÍ FC-PB




CSP-PB




                CR KASHIMA-PB













INDEPENDENTE FC-PB                
                             VASCO FC-PB








 CRICIUMA SC          

                             RIO CLARO-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário