segunda-feira, 7 de maio de 2012

COPA KASHIMA SUB-15 2012... Juventus Aplica 6x0 No Kashima e Marretinha Vençe por 1x0 a Desportiva ambos ser classificaram para as semifinais da Copa

As equipes de Juventus e Marretinha já estão nas semifinais da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol 2012, que ocorre no estádio Chico Matemático, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. As equipes venceram respectivamente o Kashima, do Cristo Redentor e a Desportiva Santa Rita, neste sábado, dia 5. Os dois times vão se enfrentar no próximo dia 19 para se conhecer o primeiro finalista da competição.
Juventus do Cristo venceu o Kashima Cristo por 6x0 e está na semifinal da Copa
Os outros dois semifinalistas serão conhecidos no próximo sábado dos confrontos Vitória x Escolinha do  Chico e Botafogo x Bola na Rede.A final da 1ª Copa Kashima Sub 15 de Futebol está programada para o dia 26 de maio próximo com a presença de várias autoridades desportivas, dentre elas os secretários de Esportes Thiago Pachego (João Pessoa) em José Marco (Estado), além do vereador Sérgio da Sac, Gladevaldo Nunes (policial rodoviário federal), Francisco de Assis Pereira (presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público da Paraíba), Geraldo Gomes Varela (homenageado), Maria do Carmo da Conceição (homenageada), dentre outros.
Marretinha Jardin Veneza chega a semifinal ao ganhar da Desportiva Santa rita por 1x0
A Copa Kashima teve início no dia 3 de março passado com a participação de 12 escolinhas de futebol do cenário esportivo da grande João Pessoa. A promoção é da diretoria do Clube Recreativo Kashima e seu objetivo é envolver os garotos na faixa etária entre 13 e 15 anos no desporto, evitando assim seus envolvimento com práticas antidesportivas, além de servir de preparação dos clubes filiados para o Campeonato Paraibano de Futebol Infantil - SUB 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário