quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... KASHIMA VENCE FEMAR E SE CLASSIFICA PARA A 2ª FASE DO CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012

O time do Kashima venceu neste sábado, dia 12, a equipe do Femar, do Funcionários II de virada, por 2 a 1, e se classificou, de forma antecipada, para a segunda fase do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. Os gols foram marcados pelo lateral direito Leo e pelo zagueiro Neto. Com o resultado, o time chegou aos sete ponto em três partidas (duas vitórias e um empate) no Grupo 6. O próximo compromisso do time será no dia 26 contra o Fluminense (lanterna da competição), no Jardim Veneza. Uma vitória garante ao Kashima o primeiro lugar do grupo.
                  (Treinadora Gleide Costa explica como quer o Kashima jogando)


O time do Kashima venceu neste sábado, dia 12, a equipe do Femar, do Funcionários II de virada, por 2 a 1, e se classificou, de forma antecipada, para a segunda fase do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012. Os gols foram marcados pelo lateral direito Leo e pelo zagueiro Neto (FOTO). Com o resultado, o time chegou aos sete ponto em três partidas (duas vitórias e um empate) no Grupo 6. O próximo compromisso do time será no dia 26 contra o Fluminense (lanterna)

     (Kashima e o atual 2° colokado do grupo 6 do Estadual Juvenil 2012)

O Kashima venceu o Femar com Valber, Léo, Neto, Petrônio (João Paulo) e Chiclete (Maurílio); Dênnys, Bruno, Jesiel e Caio (Petrônio), Xandy e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário