quarta-feira, 16 de maio de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... FORÇA CM CARIMBOU SUA CLASSIFICAÇÃO APOS UM SIMPLES EMPATE EM 0X0 COM ESTUDANTES EC

 (COM O RESULTADO EM 0X0 A FORTE EQUIPE DO FORÇA CARIMBOU O PASSSAPORTE PARA A 2° FASE DO ESTADUAL JUVENIL 2012)

 Sem contar com cinco atletas titulares, o Força Comunitária não passou de um empate contra o time do Estudantes no último sábado dia 12. As ausências de Jeferson Mateus, Marcelo, Vitor, Felipe e Erivan influenciou no rendimento da equipe, o Força não reeditou aquele futebol vistoso apresentado nas últimas partidas, a equipe atuou no primeiro tempo de forma desordenada, valendo o esforço individual do grupo e o time tricolor não acertava o caminho do gol. 

  (JOGO NÃO PASSOU DE UM SIMPLES 0X0 QUE  ELIMINOU O ESTUDANTES EC DO ESTADUAL JUVENIL 2012 )

No intervalo do jogo o técnico Claudiano Herculano conversou demoradamente com os seus comandados, procurando corrigir falhas apresentadas no tempo inicial. Veio o segundo tempo e o Força conseguiu se organizar melhor nas quatros linhas, partindo para o ataque constantemente, mas pela boa atuação do goleiro adversário a equipe não conseguia converter em gol as boas jogadas produzidas pelo meio de campo. Mesmo com esse resultado o Força Comunitária carimbou o passaporte para a fase seguinte do campeonato, tendo que saldar o seu último compromisso no dia 26 de maio contra o Auto Esporte no Mangabeirão.
(TÉCNICO CLAUDIANO HERCULANO)

    Há dez anos no comando técnico do Força Comunitária de João Pessoa, Claudiano Herculano 37, conseguiu se destacar com um projeto audacioso implementado no tricolor das mangabeiras com o apoio total do Presidente Ednaldo Barbosa Guedes e o pano de fundo desse trabalho vem sendo a formação de atletas na base, utilizando de toda estrutura física e logística oferecida pela diretoria do clube, durante esse tempo o treinador Claudiano se notabilizou pela  sua sabedoria e capacidade, em lidar com os atletas e dirigentes, realizando ao longo desses anos um trabalho bem planejado, aplicando métodos modernos vividos no mundo da bola. Apesar de jovem, Claudiano sempre procurou ser aquele profissional ousado, pesquisando assuntos do dia-a-dia do futebol. É um verdadeiro estrategista, é um homem do diálogo, onde procura se inteirar dos problemas de cada atleta antes do inicio dos trabalhos. É detentor de um invejável currículo, tendo iniciado sua carreira como técnico de futebol no Santos de Mangabeira, onde foi Campeão na categoria infantil. Teve passagem ainda pelo Vasco, Paraíba, Estudantes, Auto Esporte e atualmente no Força Comunitária. Claudiano tem o curso de formação de treinadores de futebol, promovido pela Federação Paraibana de futebol e pelo Conselho Regional de Educação Física, e o curso denominado Clinica do Futebol na Universidade Federal da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário