domingo, 12 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012... S.E AVAÍ VENÇE FORA DE CASA O MANGUARY POR 3X2, E ATACANTE NETINHO CAPIAL MANDA O RECADO AVISA QUE VOLTEI !!!

Manguary e S.E Avaí se encontraram na tarde deste sábado, às 15:30h no Estádio Juracizão, em João Pessoa-PB. Os dois times precisavam da vitória para ser torna 1° colocado do grupo (G16) valido pela 3° fase do paraibano juvenil 2012. 
(S.E AVAÍ DECIDE EM CASA AS QUARTAS DE FINAL DA EDIÇÃO 2012 DO ESTADUAL)

*Gol Relâpampago e domínio total do S.E Avaí*

Mal a bola rolou no estadio Juracizão em Mandancaru-JP para a torcida visitante gritar gol, a os 2 min do 1° tempo o atacante Ramon faz boa jogada e derrubado dentro da areá penalti claro , ele mesmo bate e abre o marcador 1x0.
Precisando ganhar o Manguary partiu para o ataque logo no início da partida, a equipe acordou apos o gol relâmpago sofrido, e em jogada rápida o atacante do time da casa recebeu a bola e aplicou um belo chute de fora da área, a bola passa por cima da meta do S.E Avaí, logo em seguida o lateral esquerdo do Manguary entra na areá e o lateral direito do S.E Avaí Testinha erra a bola e o acerta por traz o meia do Manguary, penalti claro, o meia campista do Manguary vai pra cobrança e marca, tudo igual no Juracizão 1x1.
Logo em seguida a resposta do S.E Avai vem , o meia Leandro.Alves dribla o zagueiro central do Manguary e quando vai finaliza e derrubado pelo goleiro do time da casa , mais um penalti para o time visitante e o 3 no jogo já. o meia Ramon vai para a bola e marca, e coloca o S.E Avaí mais uma vez na vantagem 2x1.
A equipe do Manguary sofre a queda apos o gol sofrido e logo em seguida o Atacante Netinho Capial do S.E Avaí marca um lindo gol de cobertura sobre o goleiro do Manguary que nada pode fazer 3x1 final de 1° tempo.
         (AVISA QUE VOLTEI !!!  VOLANTE: AYRTON E ATACANTE NETINHO CAPIAL)

*Chuva de gols perdidos pelo S.E Avaí, E mais um penalti na partida*

Foi uma chuva de gols perdidos pelos atacantes Netinho capial , Inaldo e Lauu ,  foram chances claras e reais de gol da equipe visitante. a equipe do S.E Avaí domina o jogo e passou maior tempo no ataque, já a equipe do Manguary não tinha mais forças para tentar algo e apenas ser defendia do bombardeio de bolas na sua areá dos meias do S.E Avaí , a os 40 min do 2° tempo em um escanteio para a equipe do Manguary, a bola sobra para o atacante da equipe da casa que pega de primeira e chuta forte. o zagueiro da equipe do S.E Avaí Leandro PB desvia a bola com um carrinho para a lateral, o juizão entendeu que a bola tinha  pegado na mão do zagueiro e marcou mais um penalti no jogo , o 4° penalti  do jogo,  o meia do Manguary vai para a cobrança e marca o gol que diminui a diferença no estadio Juracizão em Mandacaru-JP 3X2, logo apos o gol o juiz encerrou a partida, fim de papo em Mandacaru-JP 3x2.  o S.E Avaí com a vitoria ficou em 1° lugar com 4 pts,  já a equipe do Manguary FC com a derrota ficou em 2° lugar.

                                                (De olho neles em !!!)
CLASSIFICAÇÃO FINAL DO GRUPO (G16)

1° S.E AVAÍ 4 PTS
2°MANGUARY FC 3 PT
------------------------Zona de classificação para as quartas de final
3°ESCORPIOS FC 1 PT

2 comentários:

  1. vamos contudo maguary. vamos pra ser campeão pq esse e o noso lema. avitoria sempre. eu juninho paraiba , jogador do maguary..

    ResponderExcluir
  2. Força Avai! na raça, na camisa e na bola!

    ResponderExcluir