terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAMPEONATO PARAIBANO JUVENIL 2012...CR KASHIMA VENCE SANTOS DE CABEDELO POR 3X2 E ESTAR NAIS QUARTAS DE FINAL

O time Sub 18 do Kashima voltou a vencer no Campeonato Paraibano Juvenil de 2012 e já está entre os oitos clubes melhores da Paraíba. A nova vítima foi o Santos de Cabedelo, derrotado no último sábado por 3 a 2, no estádio Vicentão, no Conjunto Funcionários II, em João Pessoa. Com a vitória, o Kashima se classificou de forma antecipada para as quartas de final da competição em primeiro lugar do seu grupo. Santos de Cabedelo e Parayba jogam no próximo sábado decidindo outra vaga.

  (CR KASHIMA SE CLASSIFICOU DE FORMA ANTECIPADA PARA AS QUARTAS DE FINAL)
Os gols do Kashima foram marcados por Maurílio, Léo e Xandy. O clube, ao lado do Auto Esporte, são as únicas equipes invictas no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil 2012 e forte candidato ao título estadual da atual temporada.

(ATACANTE XANDY, AUTOR DE UM DOIS GOLS DA PARTIDA)
Com vaga assegurada nas quartas de final do Paraibano Juvenil, o Kashima terá como adversário Avaí ou Maguari, que brigam por uma vaga na fase seguinte do campeonato. Os dois times se enfrentam no próximo sábado, na Ilha do Bispo.


Gleide Nascimento, treinadora do Kashima disse que a união do grupo, a participação efetiva nos treinamentos e o espírito de coletividade e de equipe tem feito do Kashima um time de referência neste paraibano. Segundo a técnica, o Kashima possui hoje excelentes atletas capazes de defender qualquer equipe profissional do cenário esportivo estadual e de outros estados da federação.

(A UNIÃO DO GRUPO E A FORÇA DO ELENCO, AFIRMA GLEIDE NASCIMENTO TREINADORA DA EQUIPE SUB-18 E FEMININO DO CR KASHIMA)

Classificação Do Grupo G13
1° CR Kashima 6 Pts +2 Sg (2 Jogos)
2°Santos FC de Cabedelo 0 Pt -1 Sg  (1 Jogo)
------------------------------------ Zona de Classificação 
3°Parahyba FC 0 Pt -1 Sg   (1 Jogo)


O Kashima esteve em campo na vitória contra o Santos por 3 a 2 com: Válber, Léo, Neto, Petrônio e Maurílio; Dênis, Caio, Josiel e Walison; Marcelo e Xandy. Ainda entraram no jogo os atletas Juninho e Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário