quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TAÇA PARAÍBA SUB-19 2012...TREZE FC COM FORÇA MÁXIMA PARA O CONFRONTO COM O BOTAFOGO FC PELA TAÇA-PB

O Treze já tem uma base definida para disputar a Taça Paraíba Sub-19. A equipe vai ser comandada pelo treinador Walter Bahia, que também acumula a função de auxiliar técnico de Marcelo Vilar no time principal do Galo. O Treze disputa o título da competição contra o Botafogo-PB, em duas partidas, e o campeão vai representar a Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013.

  (TREZE FC VEM COM FORÇA MÁXIMA PARA O CONFRONTO COM O BOTAFOGO FC)

- Nós já estamos com uma base formada aqui. Os trabalhos estão acontecendo no Estádio Presidente Vargas e para esta competição nós vamos contar com uma equipe formada por 25 atletas e queremos ter um bom desempenho para honrar a história do Treze - explicou Walter Bahia.

O técnico disse ainda que, com o trabalho que vem sendo desenvolvido nas categorias de base do Treze, a expectativa é que o time alvinegro entre na disputa com totais condições de ficar com a vaga paraibana na Copinha, em São Paulo.


    (WALTER BAHIA, AO LADO DE VILAR, TÉCNICO DO TIME PRINCIPAL)

- Nós temos um respeito muito grande pelo nosso adversário, mas vamos para a competição em busca do título. Vamos trabalhar pensando nessas duas partidas, mantendo o foco de buscar uma boa participação no torneio - acrescentou o treinador Walter Bahia.

Como apenas Treze e Botafogo-PB se inscreveram para a competição estadual, os dois jogos envolvendo as equipes alvinegras, e que vão decidir o título, acontecem nos dias 12 e 19 de agosto, em João Pessoa e Campina Grande, respectivamente
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário